São Francisco e PIRANOT fecham contrato de um ano; médicos terão coluna no jornal

São Francisco e PIRANOT fecham contrato de um ano; médicos terão coluna no jornal

O Grupo São Francisco e o PIRANOT firmaram nesta segunda-feira (06), um contrato de um ano para veiculação de publicidade em Piracicaba e cidades num raio de 50 quilômetros. Além de anúncios, o grupo quer levar informação aos mais de 300 mil seguidores do PIRANOT. Para isso, uma coluna semanal sobre saúde será veiculada no site do jornal e nas redes sociais.

Segundo o diretor do PIRANOT, Júnior Cardoso, a partir do dia 10 os anúncios do São Francisco começarão a ser veiculados. “Além dos banners oferecendo o plano de saúde a um preço acessível e justo, o PIRANOT criará um formato de live para entrevistar médicos e especialistas do São Francisco sobre diferentes doenças e tratamentos. É uma ideia que tínhamos que agora sairá do papel e estamos muito felizes”, disse.

Ainda não há data para a estréia da coluna de saúde. “O nome deve ser ‘MÉDICO AO VIVO‘, com veiculação as quintas-feiras no Instagram com incorporação no site do PIRANOT, Facebook e Youtube”, contou o diretor.

Esse é o segundo contrato do São Francisco com o PIRANOT. No final de 2019 a empresa já havia veiculado três meses de campanha no jornal. “O retorno foi bom e o contrato de um ano mostra o quanto.”, encerrou Júnior.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também