Em Piracicaba, motociclista desvia de caminhão parado e acaba batendo de frente com caminhonete

Um acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete foi registrado por volta das 13h40 desta terça-feira (16), na Rua Iugoslávia, bairro Água Branca, em Piracicaba (SP). A condutora da motocicleta, de 56 anos, sofreu uma fratura exposta de tíbia e fíbula.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo informou o marido da vítima ao Jornal PIRANOT, sua esposa havia acabado de sair do supermercado e ao acessar a referida rua, precisou desviar de um caminhão que estava estacionado na via. Contudo, ao realizar a manobra, ela acabou colidindo de frente com uma caminhonete que trafegava no sentido oposto.

Testemunhas disseram que o caminhão estava estacionado em local proibido, bloqueando a visibilidade dos condutores que ali trafegavam. Afirmaram ainda que essa não é a primeira vez que caminhões estacionam na via. Logo após a colisão, o motorista do caminhão deixou o local antes da chegada do policiamento. As causas do acidente serão investigadas.

A Unidade de Resgate e o policiamento foram acionados. A condutora da moto foi socorrida ao Hospital Unimed com fratura exposta de tíbia e fíbula.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Informar Erro
Leia também