Vaza áudio de Neymar xingando e ameaçando namorado da mãe: “Enfiar um cabo de vassoura no c* dele”

Parece que Neymar não acreditou muito na história de sua mãe, Nadine Gonçalves, sobre o acidente que aconteceu com o namorado dela, Tiago Ramos, nesta semana.

Vaza áudio de Neymar xingando Tiago Ramos - Reprodução
Vaza áudio de Neymar xingando Tiago Ramos – Reprodução

Em áudio vazado pelo jornalista Leo Dias, o jogador do PSG aparece conversando com alguns amigos sobre a briga da mãe com seu padrasto e o acidente que aconteceu logo em seguida.

Na conversa, ele conta a versão de Nadine Gonçalves, de que Tiago Ramos caiu da escada e se acidentou. Em determinado ponto do bate-papo, Neymar xinga o padrasto.

Logo no começo do áudio, Neymar explica que pediu para um amigo ir até à residência de Nadine para saber se ela estava bem: “Eu mandei o Cris lá para ver minha mãe, se tinha algum risco de… Se ela tomou alguma pancada, sei lá, alguma coisa…”. 

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOKClique aqui e faça parte!

Neymar, então, continuou após ser questionado se sua mãe estava bem: “Ela está lá com o namoradinho dela, que ele dá o c* pra c****** e ele está indo para o hospital, foi operado agora. Ele deu uns tocos no vidro da varanda… E ela fala pra mim que ele tropeçou da escada e foi apoiar, mas da escada para o vidro que está quebrado é muito longe, tá ligado?”

Ao escutar a história, um dos amigos sugere uma vingança em tom de ameaça contra Tiago Ramos: “Vamos matar, enfiar um cabo de vassoura no c* dele”. Após rir do comentário, Neymar retoma o assunto e volta a falar da distância da escada para o vidro:  “Ela falou que ele tropeçou, não tem como, isso aí é soco. É muito longe, ia bater a cabeça na sinuca”. 

Na sequência, um amigo surge perdido na conversa e pergunta de quem eles estão falando, é aí que Neymar xinga o padrasto: “O namoradinho da minha mãe, o v*adinho que ela tá pegando”, disparou.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também