Namorado da mãe de Neymar surtou após beber e ameaçou se matar

Namorado da mãe de Neymar surtou após beber demais e ameaçou se matar; Nadine ficou desesperada

A confusão envolvendo a mãe do jogador Neymar e seu novo namorado, Tiago Ramos, parece não ter fim. O casal voltou a ser notícia após uma briga que terminou com o modelo no hospital e 12 pontos em seu braço.

Nadine, mãe de Neymar, e Tiago Ramos - Foto: Reprodução
Nadine, mãe de Neymar, e Tiago Ramos – Foto: Reprodução

Pois bem, de acordo com o Jornal Extra, a discussão aconteceu pois o padrasto de Neymar perdeu o controle após consumir bebida alcoólica.

Segundo uma fonte do jornal, o casal estava bem, jantando, quando o moço colocou na cabeça que Nadine poderia terminar novamente com ele por conta das polêmicas envolvendo o seu passado e também pela família dela ser contra o relacionamento dos dois. Descontrolado, o modelo começou a gritar e quebrou o próprio celular.

Assustada, Nadine Gonçalves chorava muito, tentando acalmar o namorado. Tiago Ramos ficou em silêncio por alguns minutos, mas voltou a ficar exaltado e ainda mais alterado, gritando que ia se ferir e até ameaçando se matar.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOKClique aqui e faça parte!

Foi nesse momento que ele deu um soco na vidraça do imóvel, ferindo o braço direito. Segundo pessoas próximas, não houve tentativa de agressão a mãe de Neymar. Vale lembrar que ex-namorados(as) de Tiago Ramos já revelaram que o rapaz fica descontrolado e agressivo quando ingere bebida alcoólica.

“Ele se descontrola muito quando bebe, surta e tenta se matar. Toda vez que ele bebe, ele faz isso. Ele não pode beber”, informou uma pessoa ligada ao modelo ao Jornal Extra.

 Nadine Gonçalves estava apaixonada, mas os amigos do casal não acreditam que ela continue o relacionamento com Tiago depois do último acontecimento. Ainda mais com a pressão da família. “Ela está muito assustada”, disse uma fonte.

O modelo teve um corte profundo no braço e tomou 12 pontos, mas passa bem. Segundo amigos, ele afirma não lembrar direito do que aconteceu, mas está “bastante arrependido e com vergonha”. Ele deve deixar o hospital nesta quinta-feira e voltar para o flat que a mãe de Neymar alugou para ele em Santos. Amigos e a família estão muito preocupados com Tiago e querem que o modelo busque um tratamento.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também