Tiago leva 12 pontos após socar vidraça em briga com mãe de Neymar

Tiago Ramos leva 12 pontos após surtar durante briga com mãe de Neymar

Na noite de ontem, terça-feira (3), uma briga feia de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e Tiago Ramos movimentou o condomínio de alto padrão no litoral Paulista onde vive o casal.

Namorado da mãe de Neymar leva 12 pontos - Reprodução
Namorado da mãe de Neymar leva 12 pontos – Reprodução

O modelo foi levado de ambulância para o hospital e teve que levar doze pontos no braço direito após dar um soco na vidraça da cobertura da namorada.

Segundo o Jornal Extra, o padrasto de Neymar teve um corte profundo de aproximadamente 5cm no braço e uma ruptura interna e externa dos tecidos na parte posterior do braço direito, segundo informou um funcionário do hospital.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOKClique aqui e faça parte!

Ele passou por uma sutura, foi medicado com remédio para dor e passou a noite em observação no hospital. Tiago teve alta na tarde desta quarta-feira (3).

Aos médicos, Tiago e Nadine informaram que ele se machucou ao cair em cima de uma mesa de vidro. Em nota, a assessoria de imprensa do hospital informou que “não possui autorização para dar informações sobre o caso”.

Contudo, a polêmica briga no casal não foi a primeira. Uma pessoa revelou ao Jornal Extra que já ouviu várias vezes o rapaz alterado, gritando e barulho de objetos sendo quebrados dentro de casa, na cobertura do prédio, como aconteceu nesta última briga deles.

Segundo o relato, o padrasto de Neymar estava alterado, e berrando que ia se ferir. Houve barulho de vidro quebrando. A ambulância foi chamada por volta das 20h15. Nervosa, Nadine Gonçalves acompanhou o namorado até o hospital. Tiago se feriu após dar um soco numa vidraça do imóvel durante a discussão.

Ao chegar no hospital, Nadine, confirmou aos médicos que o corte foi causado por um vidro, mas não deu muitos detalhes do que aconteceu. Já a assessoria de imprensa de Neymar informou que Tiago Ramos sofreu “um acidente doméstico”.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também