Nome de Silvio Santos é flagrado nas solicitações do auxílio emergencial de R$ 600 do Governo

Silvio Santos teve seu nome flagrado dentre as solicitações do auxílio emergencial de R$ 600 do Governo Federal. Após um dos filhos de William Bonner e do empresário Luciano Hang, dono da Havan, terem seus dados cadastrados no programa, foi a vez do dono do SBT.

Silvio Santos - SBT
Silvio Santos – SBT

A solicitação do auxílio ao governo pode ser feita por qualquer pessoa. É necessário ter apenas um telefone celular válido e os dados pessoais do solicitante, como número de CPF e o nome completo da mãe.

De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, apesar dos casos de William Bonner e Luciano Hang terem sido fraudes, os mesmos desmentiram tais solicitações na imprensa, na de Silvio Santos a situação pode ser diferente.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOKClique aqui e faça parte!

A denúncia de que o dono do SBT teria solicitado o socorro do auxílio emergencial do Governo Federal foi feita pela conta @Konther no Twitter há duas semanas, na noite de 23 de maio.

A reportagem procurou o departamento de comunicação do SBT, que afirmou que “a solicitação só pode ser uma brincadeira”. A Coluna Leo Dias, porém, conversou também com profissionais da assessoria de imprensa do empresário.

“Ele está precisando tanto que deve ter sido ele mesmo”, revelou um dos funcionários de Silvio Santos, sob a condição de anonimato.

Informar Erro
Leia também