Record anuncia retorno de reality apresentado por Sabina Sato nas noites de sábados

Record anuncia retorno de reality apresentado por Sabina Sato nas noites de sábados

A Record anunciou nesta quinta-feira (14) a data de retorno do reality Made in Japão, apresentado por Sabrina Sato. O programa retornará à grade no dia 23 de maio, com seis episódios, que serão transmitidos sempre aos sábados, às 22h30.

Record anuncia retorno de reality apresentado por Sabina Sato nas noites de sábados
Foto: Edu Moraes/Record

Em nota, a emissora afirmou que a competição continua valendo o prêmio de R$ 500 mil a ser entregue para uma das dez celebridades na disputa, “que encaram juntas o confinamento e as provas de uma gincana, tudo ao estilo japonês”.

Estão na disputa os atores Sérgio Hondjakoff e Gui Santana, os modelos Luiza Ambiel e Flávio Mendonça, os atletas Richarlyson e Maurren Maggi, as influenciadoras Babi Muniz e Silvana Oliveira, o ex-BBB Dhomini e a passista Quitéria Chagas.

O Made in Japão é o único quadro do Domingo Show a ser mantido pela emissora. O programa teve início em 8 de março como grande aposta da emissora para alavancar a audiência aos domingos, mas não decolou e ficou atrás do SBT na audiência.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK. Clique aqui e faça parte!

“A mudança faz parte da restruturação da emissora diante das limitações impostas pela pandemia do novo coronavírus”, afirmou a Record ao anunciar o fim do programa apresentado por Sabrina Sato, menos de um mês depois de sua estreia.

O Made in Japão mostra o confinamento de dez celebridades ao longo de 25 dias. Em um ambiente de três cômodos, todos enfrentam a pressão da convivência, dormindo em camas-cápsulas e se submetendo a rígidas regras na casa.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também