Em Piracicaba, homem de 41 anos tenta matar a ex-esposa a tiros

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (04), em Piracicaba (SP), após tentar matar uma mulher da mesma idade. A tentativa de feminicídio ocorreu em uma residência da Rua José Malagueta, no bairro Parque Piracicaba.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, policiais encontraram a vítima, de 41 anos, que saiu correndo de dentro de sua residência informando que seu ex-marido estava armado e tentando matá-la. Cientes disso, policiais adentraram o imóvel e encontraram o indivíduo armado. Ele, contudo, jogou a arma de fogo no chão e se entregou sem resistência.

A arma era um revólver Rossi calibre 32 com seis munições em seu interior, sendo quatro intactas e duas picotadas.

O Boletim de Ocorrência do caso informa ainda que “com base nas oitivas colhidas, constatou-se que o autor disparou a arma de fogo contra a vítima, somente não a matando em razão de uma falha de munição.”

A Polícia Civil de Piracicaba registrou o caso às 18h43 desta segunda-feira (04), como crime de tentativa de homicídio (feminicídio), incurso no Artigo 121 do Código Penal.

Foto: Polícia Militar.

Informar Erro
Leia também