Divorciados, Thiaguinho agradece participação de Fernanda Souza em live e fãs enlouquecem: "Voltem"

Divorciados, Thiaguinho agradece participação de Fernanda Souza em live e fãs enlouquecem: “Voltem”

Os fãs de Thiaguinho e Fernanda Souza ficaram em polvorosa na noite de ontem, quinta-feira, 23, durante a transmissão ao vivo feita pelo cantor no YouTube. Tudo começou quando a ex do músico publicou um vídeo nas redes sociais mostrando que estava assistindo à live do ex-marido.

Fernanda Souza participa de live do ex Thiaguinho - Imagem: Reprodução
Fernanda Souza participa de live do ex Thiaguinho – Imagem: Reprodução

Separados oficialmente desde outubro do ano passado, o ápice da noite aconteceu quando Thiaguinho agradeceu a participação de Fernanda Souza e falou sobre a atitude solidária da ex.

“Queria agradecer à Fernanda Souza que, antes mesmo da live começar, já tinha doado. Obrigado, Fê. Sempre participando de momentos importantes da minha vida. Um beijo pra você e pra sua família”, disse o pagodeiro.
A apresentadora, por sua vez, já estava anunciando e comentando a transmissão ao vivo de Thiaguinho antes mesmo da live começar. Ela contou aos seguidores que tinha feito sua doação e aguardava a apresentação do cantor.
“Daqui a pouco você vai ter mais um lugar para doar, que é a live de Thiago André. Arrasta aí! Dezzi, vamos arrecadar muitos quilos de alimentos para quem precisa”, escreveu ela, chamando o pagodeiro pelo apelido de quando ainda eram casados.
Nas redes sociais, os fãs do ex-casal, que torcem fervorosamente por um retorno, não deixaram de pedir para que eles reatassem o casamento. Tanto no Twitter, como nos comentários da live, pedidos do tipo “voltem”, “vc e a fernandinha são perfeitos juntos” e “quero meu casal de volta” tomaram conta.
Apesar de separados, Fernanda Souza e Thiaguinho mantém uma relação harmoniosa e de amizade. A apresentadora já frequentou diversos shows do ex e eles vivem trocando elogios nas redes sociais. Em declarações, Fernandinha garantiu que não tem planos de reatar o casamentos, mas que as pessoas precisam entender que ela e o ex-marido serão pra sempre amigos e continuarão convivendo juntos.
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também