Tio do funkeiro Nego do Borel morre vítima do coronavírus (Covid-19)

Tio do funkeiro Nego do Borel morre vítima do coronavírus (Covid-19)

Uma notícia triste no mundo dos famosos. O cantor Nego do Borel usou seu Instagram para lamentar a morte de um familiar provocada pela Covid-19, doença derivada do novo coronavírus.

Nego do Borel lamenta morte do tio
Nego do Borel lamenta morte do tio – Imagem: Instagram

Emocionado e visivelmente abalado, o cantor anunciou: “Meu Deus. Coronavírus acaba de levar meu tio”.  Nego do Borel compartilhou uma foto com o familiar fazendo uma linda e carinhosa homenagem para ele.

“Te amo, tio João. Marcamos sua vinda aqui em casa, mas agora vamos nos encontrar no céu. Te amo! Vai com Deus, tio. Minha vó tá muito triste”, escreveu o funkeiro voz do hit ‘Me Solta‘.

Novo comprometido na pista

Recentemente, o funkeiro anunciou que retornou seu namoro com a modelo Duda Reis. Apesar da família da jovem, de apenas 19 anos, não aprovar o romance e ter deixado isso bem claro em revelações nas redes sociais, o casal optou por dar uma nova chance ao amor.

“Estamos dando uma nova chance a tudo que vivemos juntos. A Duda é a mulher da minha vida e sempre soube disso. Nem sempre conseguimos dar valor a tudo de bom que temos e conquistamos na vida, mas fico muito feliz por ter essa segunda chance para poder consertar alguns erros e valorizar a pessoa especial que ela é, em todos os sentidos”, disse Nego do Borel elogiando a amada em entrevista à Quem.

Família de Duda detona Nego do Borel

Na internet, os pais da jovem postaram diversas indiretas ao funkeiro, o que levou Duda Reis bloquear a própria mãe nas redes sociais. Tudo começou quando Nego do Borel postou uma foto com a modelo e um longo texto se declarando à amada.

“Eu te amo muito! Obrigada por tudo e nós três (eu, você e Jesus) venceremos barreiras. Onde há Deus o inimigo não prevalece! Juntos até que a morte nos separe”, escreveu.

A mãe de Duda Reis, Simone Reis, não deixou barato e disparou em seguida: “Nós três mesmo, porque a sua família você abandonou para ficar com quem já te maltratou”. Pouco depois ela apagou o comentário, mas um print foi feito pela conta SubCelebrities.

Nego do Borel e Duda Reis
Nego do Borel e Duda Reis – Imagem: Instagram
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também