Apresentadora do SBT conta que recusou pedido de namoro do padrasto de Neymar

A apresentadora e jurada do Programa do Silvio Santos, Flor, de 55 anos, surpreendeu os fãs ao revelar no Fofocalizando, do SBT, desta sexta-feira (17) como foi seu envolvimento e relacionamento com Tiago Ramos,  23 anos, namorado da mãe de Neymar.

Flor, do SBT, fala sobre envolvimento com Tiago Ramos
Flor, do SBT, fala sobre envolvimento com Tiago Ramos – Imagem: Reprodução

Flor conta que eles se conheceram após um amigo em comum apresentá-los. Na época, o namorado da mãe de Neymar chegou a postar um vídeo se declarando à famosa e lhe pedindo em namoro.

“Ele veio pra Campinas, eu fazia na época um programa aqui. Ele me pediu em namoro. É bonito, educado, sabe se portar, se vestir. Ele sempre foi muito gentil, muito educado”, disse ela que negou o pedido.

Segundo Flor, Tiago Ramos é um rapaz do bem, e ela torce para que ele e Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, sejam muito felizes. “Fiquei muito feliz, tenho certeza que ela tá bem, feliz e eu espero que eles estejam aproveitando muito a companhia um do outro. Eu super aprovo”, disse.

Relacionamentos

Desde que assumiu o namoro com a mãe do jogador Neymar, Nadine, 53 anos, o modelo Tiago Ramos, de 23 anos, teve sua vida e passado todos expostos.

De acordo com o Jornal Extra, o namorado da mãe de Neymar viveu um romance de agosto de 2018 até o meio do ano passado com Hans Madrid, 24 anos, e seu esposo, Raphael Stemberg, de 32. “Moramos juntos, tivemos um relacionamento a três e nunca escondemos. Em agosto de 2018 ele veio morar com a gente”, conta Hans à publicação revelando também que conheceu Tiago Ramos através do marido.

Hans Madrid afirma que ele e o marido ficaram surpresos ao saberem que Tiago Ramos está namorando a mãe de Neymar e afirmam que o modelo é “bi (bissexual), curte homem e mulher, mas no momento que ele estava com a gente, só ficava com a gente. Terminamos porque ele foi buscar o sonho dele de ser jogador de futebol”, elogiando em seguida: “É um garoto do bem”.

O Jornal Extra também conversou com o assessor de imprensa Irinaldo Oliver, 32 anos, que afirmou ter tido um relacionamento com Tiago Ramos entre 2017 e 2018. O profissional admitiu que sabia das preferências sexuais do namorado da mãe de Neymar desde o início. “Ele sempre foi bi…. Porém, sempre gostou de mulheres mais velhas”, diz, também elogiando o ex: “É um menino super doce”.

De acordo com o colunista Leo Dias, Tiago Ramos conheceu Nadine enquanto namorava Mauro, cozinheiro particular de Neymar. Ainda segundo o jornalista, o modelo também viveu um romance com o influenciador Carlinhos Maia.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também