Kelly Key polemiza ao dar dicas de sexo anal para Gracyanne Barbosa durante live

Kelly Key polemiza ao dar dicas de sexo anal para Gracyanne Barbosa durante live

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Kelly Key, 37, surpreendeu internautas ao dar dicas sobre sexo anal durante uma transmissão ao vivo com a amiga Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo. Ao lado do marido, Mico Freitas, Kelly Key ensinou como facilitar a penetração.

Kelly Key polemiza ao dar dicas de sexo anal durante live
Foto: Reprodução/Live

“Depois que está dentro, a vida é linda”, explicou Kelly. Gracyanne por sua vez agradeceu a cantora e disse que a dica era ótima. Na web, internautas e seguidores das famosas não pouparam comentários sobre a situação.

“Quando o povo tá sem conteúdo, cria esse tipo de live pra chamar atenção”, criticou uma usuária do Twitter. “A última coisa no mundo que eu queria ver era a Kelly Key ensinado, em uma live no Instagram com 8000 pessoas assistindo, à Gracyanne e o Belo como fazer sexo anal, realmente a internet é um universo maluco.”

Com uma onda de famosos promovendo conteúdos online e lives por conta da quarentena e o isolamento social, ambos em combate à pandemia do novo coronavírus, Kelly Key tem se mostrado bastante ativa nas redes. “A quarentena foi longe demais”, brincou outra usuária ao falar sobre o momento da cantora com a esposa do Belo.

Em seu canal no YouTube, Kelly Key costuma falar abertamente sobre a sua vida sexual. A artista já revelou que, no começo da relação com Mico Freitas, um dos grandes fetiches do casal era transar dentro de qualquer banheiro de ônibus de viagem. A revelação foi feita por ela em seu canal no YouTube.

“Ligava ônibus e já estávamos dentro do banheiro dele. Qualquer lugar era lugar. Eu me arrumava para um show e ele [Mico] tirava minha roupa toda”, disse.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também