Necrologia do dia 02 de abril de 2020 em Piracicaba e região

Necrologia do dia 02 de abril de 2020 em Piracicaba e região

Vicente Aparecido Mendes
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 59 anos, filho dos finados Sr. Gildasio Vellozo Mendes e da Sra. Erta Fruque Guarino, era casado com a Sra. Suzeti de Fatima Belloti Mendes; deixa os filhos: Rogerio Belloti Mendes, casado com a Sra. Thalita Fernanda Alves Ribeiro Mendes e Viviane Belloti Mendes, casada com o Sr. Claudinei Pereira dos Santos. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Jose Carlos Domingues
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 47 anos, filho dos finados Sr. Leonardo Domingues e da Sra. Francisca Rodrigues Domingues, era casado com a Sra. Rosimari Pinheiro Domingues; deixa as filhas: Gisele Fernanda Domingues de Moura, casada com o Sr. Ronildo da Silva Moura e Carla Mayara Pinheiro Domingues. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Ricardo Oreste Gianelli
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 71 anos, filho do Sr. Romeu Gianelli, já falecido e da Sra. Ieda Amalia Gianelli, era casado com a Sra. Marili Peixoto Gianelli; deixa as filhas: Vanessa Peixoto Gianelli; Vanice Peixoto Gianelli e Katia Gianelli. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h do Velório Memorial da Cidade de São Pedro – SP para o Cemitério Parque da cidade de São Pedro – SP, em jazigo da família.

Luiza Conceição Nozella Boralli
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 87 anos, filha dos finados Sr. Bruno Nozella e da Sra. Antonietta Nozella, era viúva do Sr. Oriente Boralli; deixa os filhos: Gilberto Boralli e Carlota Boralli Prudente dos Anjos. Deixa os netos: Bruno, Mariah, demais parentes e amigos.
Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, às 15h, no Crematório Unidas de Piracicaba – SP.

EDINA APARECIDA SALMASI DA SILVA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 67 anos de idade e era casada com o Sr. Jose Roberto da Silva. Era filha do Sr. Augusto Salmasi e da Sra. Helena Maria Sotopietro Salmasi, ambos falecidos. Deixa parentes e amigos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 15h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-04, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

FRANCISCO APARECIDO CAMARGO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 51 anos de idade e era casado com a Sra. Seila Maria Schiabel Martins Camargo. Era filho do Sr. Jorge Inocêncio Camargo já falecido. Deixou os filhos: Luisa Schiabel Camargo casada com Alexandre Alcarde, Amanda Schiabel Camargo e Caio Schiabel Camargo. Deixa também netos e demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 07, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

ANTONIO CARLOS DE CILLO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 67 anos de idade e era casado com a Sra. Nanci Bernadete de Cillo. Era filho do Sr. Carlos de Cillo e da Sra. Maria Aparecida de Lima Cillo, ambos falecidos. Deixou os filhos: Karla Janaína de Cillo, Matheus Filipe de Cillo, Renan Murilo de Cillo e Luan Diego Miguel de Cillo. Deixa também 2 netas e demais parentes e amigos.
O seu corpo foi transladado ontem às 11h, saindo a urna mortuária do velório da Saudade – sala 06, para o Crematório local

SONIA MESQUITA LARA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 78 anos de idade e era filha do Sr. Fernando Bello Lara e da Sra. Aurora Mesquita Lara, ambos falecidos. Deixa os filhos: Lucia Cristina Lara Negreiros Davila, Jose Eduardo Lara Negreiros Davila e Paulo Roberto Lara Negreiros Davila. Deixa também netos e demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10h, saindo a urna do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição – sala D, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

LAZARO DE OLIVEIRA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 87 anos de idade e era viúvo da Sra. Marilene Jose de Oliveira. Era filho do Sr. Guilherme de Oliveira e da Sra. Hermantina Ferreira da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos: Sandra aparecida de Oliveira, Luís Carlos de Oliveira, Lazaro de Oliveira Junior e Carlos Alberto de Oliveira. Deixa também genro, nora, netos e bisnetos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 03, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

GILBERTO ALBERTINO
Faleceu dia 27 pp na cidade de Piracicaba aos 37 anos de idade e era filho do Sr. Etelvino Sebastião Albertino e da Sra. Augusta Elena Fuliotto Albertino, ambos falecidos. Deixa irmãos, sobrinhos e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna do Velório Municipal de Vila Rezende sala 3, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também