Através da ‘Espaço Laser’, Xuxa fará doação milionária ao SUS para combater coronavírus

Alguns famosos estão se mobilizando diante da pandemia mundial do novo coronavírus e doando uma boa quantia de dinheiro, ou materiais, às instituições que lutam na linha de frente na guerra ao combate da doença. Dentre esses famosos, a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel.

Xuxa Meneghel fará doação milionária no combate ao Coronavírus (Foto: Divulgação)

Segundo Flávio Ricco, a apresentadora da Record, por meio de uma de suas empresas, a Espaço Laser, anunciou que fará uma doação no valor de R$ 1 milhão para o SUS (Sistema Único de Saúde) destinados ao atendimento de pacientes acometidos pelo novo coronavírus.

Mas, esta não é a primeira vez que Xuxa Meneghel se engaja e ajuda causas sociais. Em 2010, em parceria com alguns amigos, a apresentadora da Record doou 19 toneladas de alimentos de higiene pessoal para as vítimas de um deslizamento de terra no Rio de Janeiro.

De acordo com Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Bruno Gagliasso, assim como Xuxa, se solidarizou e fez uma grande doação de produtos de higiene, máscaras e álcool em gel para três casas de repouso no Rio de Janeiro. O galã não gosta de divulgar suas boas ações, mas uma fonte próxima a sua esposa, Giovanna Ewbank, confirmou a informação.

PROGRAMA NA RECORD

Na Record, Xuxa comanda o The Four há alguns anos e com a nova grade de programação do canal, a ranha dos baixinhos acabou sofrendo algumas alterações de horário e passou a elencar os domingos na emissora.

Contudo, após algumas derrotas consecutivas da Record ao SBT em praticamente todas as faixas horárias, a direção da emissora de Edir Macedo fez uma reunião de emergencia para repensar a estratégia para os domingos e tentar sair do ‘fundo do poço’.

Com isso, Xuxa, que inicialmente apresentava o The Four às quartas-feiras, depois foi escalada aos domingos, agora, retorna ao meio da semana novamente.

Xuxa Meneghel no comando do The Four (Foto: Divulgação)
Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também