Saiba o que o PIRANOT e seus funcionários estão fazendo contra o COVID-19

Saiba o que o PIRANOT e seus funcionários estão fazendo contra o COVID-19

O Jornal PIRANOT e a JUCA Help!, marcas da Empresa Júnior Cardoso LTDA, tem adotado medidas para ajudar na luta contra o COVID-19 (Coronavírus).

Júnior Cardoso, diretor do PIRANOT e da JUCA Help! – Foto: Wagner Romano

Desde semana passada, o repórter Wagner Romano, responsável por acompanhar o cotidiano da cidade e registrar acidentes e crimes, tem usado máscaras e luvas durante as ocorrências, além de fazer uso frequente de álcool em gel.

Funcionários que trabalham na redação do jornal PIRANOT foram orientados ainda a redobrar o uso de álcool em gel durante o expediente, manter o seu espaço de trabalho higienizado e lavar as mãos com frequência.

Por tempo indeterminado, as transmissões ao vivo em bairros de Piracicaba que eram feitas pelo diretor Júnior Cardoso nas redes sociais do PIRANOT foram canceladas, assim como reuniões e assinaturas de novos contratos da JUCA Help!

A direção da empresa estuda ainda se colocará seus colaboradores em trabalho de home-office, que é quando os mesmos trabalham em casa.

Sobre a JUCA Help!, orientamos os clientes a entrar em contato para serem informados sobre seus procedimentos iniciados uma vez que o fórum paralisou os trabalhos por causa da COVID-19, não havendo data para retorno. O WhatsApp da marca é 19.999 38 38 20.

A Empresa Júnior Cardoso LTDA reforça a importância de todos na luta contra o COVID-19 e seu compromisso com Piracicaba para levar informações precisas e corretas sobre a doença.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também