Mulher de 27 anos é agredida com pedaço de vidro, em Piracicaba, e polícia é acionada

Mulher de 27 anos é agredida com pedaço de vidro, em Piracicaba, e polícia é acionada

Uma mulher de 27 anos disse ter sido agredida pelo próprio marido na manhã desta terça-feira (17), no bairro Algodoal, em Piracicaba (SP). O caso ocorreu por volta das 09h20, pela Rua Terenzio Galesi, quase na esquina com a Rua Ricardo Pinto César.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, a jovem de 27 anos disse aos bombeiros que teve um desentendimento com seu marido e, assim, o acusa de ter cortado seu pulso esquerdo com um pedaço de vidro. Como consequência dessa suposta agressão que ela disse ter sofrido, a vítima ficou com um ferimento corto-contuso no pulso esquerdo.

No local, a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros teve que trabalhar com um caso de hemorragia. Assim que a hemorragia no pulso da vítima foi estancada, socorristas a conduziram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vila Sônia, onde ela passará por maiores cuidados, provavelmente por uma cirurgia de sutura.

Os socorristas da Unidade de Resgate não conseguiram entrar em contato com o marido da vítima para colher seu depoimento, visto que ele se trancou dentro da residência e se recusava a sair. Por conta disso, o policiamento foi acionado e deverá tratar de colher sua versão acerca do caso.

 

  • Sua moto está precisando de manutenção, acessórios ou peças? Então conheça a SOS Motos e encontre tudo o que você precisa. Clique aqui e veja mais.
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também