LYDIA PAGOTTO CAMOLESE
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 99 anos de idade e era viúva do Sr. Alberto Camolese. Era filha do Sr. Pedro Pagotto e da Sra. Carolina Côa, falecidos. Deixa os filhos: Noedir José Camolese casado com Leonida V. Camolese, Valter Roberto Camolese, José Edgard Camolese casado com Rosangela Maria R. Camolese e Airton Geraldo Camolese, falecido que foi casado com Maria Neiva de S. Camolese, falecida. Deixa também netos e bisnetos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 10h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.
RUY MONTEIRO DE BARROS
Faleceu ontem na cidade de Rio Claro, aos 84 anos de idade e era casado com a Sra. Yvone Hortênsia Monteiro de Barros. Era filho do Sr. Gumercindo Pereira de Barros e da Sra. Floripes Monteiro de Barros, falecidos. Deixa os filhos: Marcelo e Rogério.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 10h30 saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro seguindo para o Cemitério São João Batista naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família.

