Power Couple Brasil 2020 Novas Regras do Programa

Power Couple Brasil 2020 Novas Regras do Programa

Não é de hoje que os realities show se transformaram em grandes sensações das emissoras da televisão aberta no Brasil. Por isso, a Record Tv está apostando pesado na compra e transmissão de diversos tipos de programa mostrando o dia a dia de famosos e anônimos. Por isso, o Power Couple Brasil 2020 deve voltar a telinha a partir do mês de abril.

Vale salientar que a atração é uma das principais audiências da emissora ao longo de sua exibição. Uma das provas de popularidade ocorreu na final da última edição quando Nicole Bahls e Marcelo Bimbi disputavam o prêmio com Mariana Felício e Daniel Saullo. De acordo com informações oficiais, a votação registrou mais de cem milhões de participações.

Recorde de audiência da Record TV

O número representou um recorde não apenas na história do Power Couple, mas em todo o histórico de realities show da Record TV. Por isso, a atração demonstra estar se ajustando a audiência e segue em evidencia. Afinal, as pessoas tem curiosidade para saber mais sobre a intimidade dos casais famosos e como reagem ao cumprir tarefas e lidar com a pressão.

Só que fica a dúvida: quais são as novidades para a quinta edição do programa?

Power Couple Brasil 2020: confira as novas regras

Desde o começo, o reality show de casais está apresentando novidades a cada edição. Afinal, essa é uma tendência natural entre os programas desse tipo a fim de inovar e não deixar a dinâmica entrar na mesmice. No Power Couple Brasil 2020, as novidades variam desde a quantia da premiação, as regras, os jogos e as tarefas.

Power Couple Brasil 2020

Ao que tudo indica, a emissora está planejando quadros, dinâmicas e provações diferentes e ainda mais complicadas para testar os seus competidores. O intuito é que o casal comprove a sua interação a cada semana visando conquistar a preferência do público e conquistar o título na grande final.

O elenco tende a ser o grande destaque do programa, mas ainda não foi revelado pelo canal. A única informação divulgada foi que a equipe está trabalhando nos detalhes finais para confirmação dos casais deste ano.

Apresentadores do Power Couple Brasil 2020

Caso você não saiba, o Power Couple vai contar com um apresentador nesse novo. Isso porque Roberto Justus apresentou as duas primeiras edições e migrou para a Band para apresentar o reality “O Aprendiz” sobre negócios. Já a terceira e a quarta temporadas tiveram Gugu Liberato a frente.

No entanto, o falecimento inesperado de Gugu, em novembro do ano passado, deixou uma enorme dúvida para o público e a emissora. Quem poderia substituir Gugu Liberato? Até o momento, a Record não emitiu nenhuma confirmação do novo nome.

Marcos Mion no Power Couple Brasil 2020?

Mesmo que ainda não tenha sido oficializado, a tendência é que Marcos Mion seja escolhido para substituir o saudoso Gugu. Além disso, Mion tem somente compromisso no segundo semestre com a apresentação de A Fazenda. Portanto, ele teria disponibilidade para cuidar de uma das principais atrações do canal.

É importante frisar que o desempenho de Mion a frente de A Fazenda foi muito elogiado por colegas, público e a crítica especializada. Ele conseguiu dar uma repaginada no reality show rural e foi um dos destaques da última edição. Portanto, a apresentação do Power Couple Brasil 2020 pode se tornar outro sucesso na trajetória de Marcos Mion na TV brasileira.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também