Homem se pendura em carro e acaba morto após briga com a esposa

Homem se pendura em carro e acaba morto após briga com a esposa

Um homem morreu após se pendurar no carro da mulher após os dois se envolverem em uma discussão, neste sábado (08). O caso foi no Jardim Ipiranga, em Sorocaba (SP), durante a madrugada.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que após brigar com a esposa, a vítima se pendurou no bagageiro do carro dela por cerca de 500 metros até que caiu. Ela seguiu até a casa de parentes, onde foi encontrada e conduzida para a delegacia.

Ainda segundo a polícia, a mulher foi ouvida e liberada. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar e como violência doméstica.

O corpo foi retirado da via depois da perícia e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O motivo

Em depoimento na polícia, a mulher contou que já foi agredida diversas vezes pelo companheiro. Na noite de ontem, o marido bebeu durante um show e, na volta, os dois discutiram pelo fato dele querer dirigir o carro, estando bêbado. A mulher disse ainda que foi agredida no trajeto e quando chegou em casa decidiu pegar a filha do casal e ir para a residência do irmão.

Durante a tentativa de sair de sua casa, o homem agarrou no carro e a mulher, para a polícia, contou que seguiu em baixa velocidade até um semáforo, momento em que a vítima tentou entrar no veículo. Ao abrir o sinal, a mulher acelerou tentando se livrar do homem. Ela percebeu que ele caiu do veículo, mas pensou que não era nada grave.

Populares encontraram a vítima caída no chão e acionaram o SAMU que constatou o óbito ainda no local.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também