Homem é preso, em Piracicaba, por crime de estupro contra a própria filha

Homem é preso, em Piracicaba, por crime de estupro contra a própria filha

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em parceria com a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), prendeu na manhã desta sexta-feira (07), no bairro da Vila Rezende, em Piracicaba (SP), um indivíduo foragido por crime de atentado violento ao pudor e estupro de vulnerável.

Piracicaba DIG
Foto: Wagner Romano / PIRANOT.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o indivíduo foi encontrado e preso em um imóvel da Rua José de Souza Gomes Coelho, no bairro da Vila Rezende, zona oeste do município. Após investigações, ficou apurado que o indivíduo possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pelo Fórum Central Criminal da Barra Funda, com fundamento nos Artigos 214, 224, 225 e 226, condenado a 31 anos e seis meses de reclusão em regime fechado. No caso, o indivíduo chegou a cometer, no passado, crime de estupro contra a própria filha; criança na época do ocorrido.

O indivíduo foi detido pela Polícia Civil e, atualmente, segue à disposição da Justiça.

  • SOS MOTOS – Sua moto está precisando de manutenção, acessórios ou peças? Então conheça a SOS Motos e encontre tudo o que você precisa. Clique aqui e veja mais.
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também