Em Piracicaba, mulher de 63 anos e seu neto de nove ficam em posse de bandidos

Em Piracicaba, mulher de 63 anos e seu neto de nove ficam em posse de bandidos

Uma mulher de 63 anos e seu neto de nove foram surpreendidos por dois criminosos armados por volta das 19h30 desta quarta-feira (29). A ação teve início em Saltinho (SP) e terminou aqui em Piracicaba (SP).

Polícia Civil DP
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

A vítima de 63 anos conta que estava com seu neto no mercado Grilo, situado na Rua Écio Bife Cavalari, em Saltinho (SP), quando foi abordada por dois criminosos desconhecidos munidos de uma faca. Eles anunciaram o roubo, se apropriaram do veículo, fizeram a vítima e seu neto se sentarem no banco de trás do carro, e vieram até Piracicaba (SP).

Ocorre que, no meio do caminho para Piracicaba, o veículo quebrou. Os ladrões pegaram as vítimas, se dirigiram até um posto de gasolina, próximo à pista, e com o cartão da vítima em mãos, realizaram um saque de R$ 160 reais. Saindo do posto de gasolina, criminosos conduziram ainda ambas as vítimas até um restaurante, onde gastaram mais R$ 96 reais com a compra de dois fardos de cerveja e dois maços de cigarro.

Ato contínuo, criminosos colocaram as vítimas em outro veículo e ficaram trafegando pela cidade de Piracicaba, até abandoná-los em um canavial nas proximidades do motel Liberty, na rodovia Piracicaba – Saltinho. Foi no motel que as vítimas pediram ajuda.

No plantão policial de Piracicaba, a vítima de 63 anos relatou todo o ocorrido. Ela comentou também que o mercado Grilo, em Saltinho, dispõe de câmeras de segurança e que está disposta a colaborar. A vítima e seu neto não ficaram feridos.

A Polícia Civil de Piracicaba registrou o caso por volta da 01h52 desta quinta-feira (30), como crime de roubo e extorsão, incurso, respectivamente, nos Artigos 157 e 158 do Código Penal. A polícia de Saltinho ficou encarregada de investigar o crime.

 

  • REVISÃO VIDA TODA – Novo entendimento de tribunal faz valor da aposentadoria dobrar. Saiba se você tem direito clicando aqui.
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também