Bailarina de 25 anos é encontrada morta com sinais de violência sexual

Bailarina de 25 anos é encontrada morta com sinais de violência sexual

O corpo de uma bailarina foi encontrado neste domingo (26) na área rural de Mandaguari, perto de uma cachoeira, com sinais de violência sexual. Maria Glória Poltronieri Borges tinha 25 anos e era bailarina e estudante universitária.

Foto: Reprodução/Instagram

O corpo da jovem foi encontrado no começo da noite deste domingo, no norte do Paraná, e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, onde foi constatada a morte por asfixia.

De acordo com informações, a mãe da vítima a levou até uma chácara que fica perto da cachoeira no sábado (25). Ainda segundo informações, a jovem ficou sozinha no local.

A mãe conta que acabou perdendo o contato com ela e voltou com a família no domingo para procurá-la. Durante as buscas, a irmã de Maria da Glória encontrou o corpo da bailarina em uma trilha que fica a cerca de 30 metros da cachoeira.

O delegado responsável pelo caso afirmou que está ouvindo diversas pessoas e que até o momento não se sabe quem é o autor do crime.

Sepultamento

O velório de Maria Glória Poltronieri Borges ocorreu nesta segunda-feira (27), em Maringá, cidade onde ela vivia junto com a família.

Foto: Reprodução/Instagram
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também