Jovem esfaqueado em bar de Piracicaba segue internado sem previsão de alta

Jovem esfaqueado em bar de Piracicaba segue internado sem previsão de alta

Conforme o Jornal PIRANOT noticiou em primeira mão no sábado (04), um jovem de 25 anos foi esfaqueado, por volta das 12h43, dentro de um bar da Avenida Armando de Salles Oliveira, no Centro da cidade, após discutir com seu agressor, de 29 anos. O jovem foi socorrido em estado grave à Santa Casa do município, onde segue internado.

santa casa
Foto: Junior Cardoso / PIRANOT

O PIRANOT entrou em contato com a Santa Casa para ter acesso ao estado de saúde do jovem esfaqueado. Em nota, o hospital afirmou que “o paciente B.A.C permanece internado na unidade hospitalar e que está no quarto em recuperação, mas ainda sem previsão de alta. Seu estado de saúde é estável.”

O caso

De acordo com informações registradas pela Polícia Civil em Boletim de Ocorrência, um guarda municipal fazia ronda dentro do terminal rodoviário da cidade, momento em que foi acionado por populares. A queixa era de briga em bar com uma vítima.

O guarda se dirigiu até o bar, no cruzamento da Avenida Armando de Salles Oliveira com a Rua Riachuelo, e encontrou o jovem de 25 anos caído no chão com um ferimento de faca na região do tórax. Logo na sequência, o guarda disse ter visto também o agressor fugindo do local com um objeto na mão.

O jovem foi socorrido à Santa Casa, em estado grave, onde teve que passar por cirurgia.

Buscas foram feitas por toda a região a fim de encontrar o indivíduo responsável pela facadas. Após diligências, o indivíduo foi encontrado logo depois, tentando se esconder dentro de uma pensão localizada na Rua Ipiranga. A faca utilizada no crime também foi encontrada no local, escondida atrás de um vaso.

Ao ser questionado sobre o motivo do crime, o indivíduo confessou aos guardas que teve uma discussão banal com a vítima e que ela desferiu um tapa em seu rosto. Assim, o indivíduo conta que reagiu desferindo uma facada na barriga do jovem.

Em posse do indivíduo, guardas encontraram substâncias ilícitas, como maconha, crack e cocaína. Ele foi detido em flagrante delito e apresentado no Plantão Policial, onde atualmente segue à disposição da Justiça. Ele responderá por tentativa de homicídio e também por posse de entorpecentes, segundo rege a Lei 11343/06.

O caso foi registrado às 13h24 de sábado.

Viatura da GCM no local, após atender a ocorrência. Foto: Rafael Fioravanti / Jornal PIRANOT
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também