Projeto Férias acontece em Piracicaba do dia 14 a 31 de janeiro

Projeto Férias acontece em Piracicaba do dia 14 a 31 de janeiro

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), realiza de 14 a 31 de janeiro mais uma edição do Projeto Férias — que proporciona gratuitamente atividades recreativas a crianças e adolescentes na faixa etária dos sete aos 14 anos em férias escolares.

Foto: Divulgação.

A edição deste ano será realizada, mais uma vez, na AFPMP (Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Piracicaba), situada na Rua José Vicente Pedreira Nº 35, no Jardim Caxambú, em Piracicaba (SP). As atividades acontecerão das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h.

Inscrições

Para se inscrever, os interessados devem comparecer no local no dia do Projeto. Podem se inscrever crianças nascidas entre 2006 e 2013 de entidades esportivas, sócio-educativas, assistenciais, instituições de ensino, sociedade civil devidamente organizada (associações de moradores/centros comunitários, associações de classes, entidades religiosas e individualmente).

As crianças serão divididas por faixa etária e monitoradas por professores da Selam.

Em 2019, o Projeto Férias realizou cerca de 7 mil atendimentos. “Esse projeto foi elaborado como forma de incrementar as atividades físicas e de lazer no período de janeiro, mês das férias escolares, além de ser um período de verão onde as pessoas estão mais dispostas ao lazer, as atividades físicas e esportivas”, comentou Pedro Mello, secretário de Esportes de Piracicaba.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também