Grávida morre e marido fica ferido após deck de 10 metros desabar

Grávida morre e marido fica ferido após deck de 10 metros desabar

Uma mulher grávida de cinco meses morreu e o marido ficou gravemente ferido na manhã do último sábado (14), após um deck com altura de dez metros desabar de um apartamento de veraneio, localizado dentro de um condomínio em São Sebastião (SP).

Flavia de Souza e seu marido em foto tirada antes do acidente em São Sebastião/Foto: Reprodução

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Flávia de Souza, de 33 anos e seu marido de 35, estavam apoiados no deck para tirar fotos com a praia de Juquehy ao fundo. A estrutura desabou e eles caíram nas pedras. O acidente aconteceu por volta das 07h30.

O casal foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro do Centro, mas Flávia não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o homem quebrou o maxilar e teve alta hospitalar neste domingo (15).

Segundo a Polícia Civil, o deck estava deteriorado pela ação da maresia. O caso está sendo investigado.

Flávia estava grávida de cinco meses e foi passar o final de semana com a família do marido. O casal morava no ABC Paulista. Eles chegaram a São Sebastião na manhã de sábado (14), tomaram café e em seguida foram ao deck tirar fotos.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Flávia era professora de educação infantil e esperava a segunda filha, que se chamaria Ana Clara. O corpo de Flávia foi velado e sepultado neste domingo (15), no Memorial Jardim Santo André, no ABC Paulista.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
  • MEGA-SENA 2217 ACUMULOU: veja o resultado completo do sorteio, clicando aqui.
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também