Em Piracicaba, mulher fica ferida após sofrer agressão do marido embriagado

Uma mulher de 33 anos foi agredida fisicamente pelo marido, de 32, na noite deste domingo (10), no bairro Vila Sônia, em Piracicaba (SP). Embora a agressão tenha ocorrido no domingo, a vítima só procurou a Polícia Civil na noite desta segunda para lavrar o Boletim de Ocorrência.

pm 1 dp plantão polícia
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

A vítima conta que mora com o agressor em uma casa da Rua Jorge Hadad Dib, e que, por volta das 19h deste domingo, seu marido estava bastante etilizado e por isso acabou agredindo-a fisicamente. Na ocasião, ele a pegou pelo pescoço e tentou asfixia-la.

Após se desvencilhar da agressão, a vítima conta que foi por meios próprios até o Pronto Socorro da Vila Sônia, onde passou por exames e procedimento de sutura no pulso.

Ela procurou a Polícia Civil, na noite desta segunda-feira (11), dizendo temer por sua integridade física e de seus filhos.

O Boletim de Ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o delegado deliberará pelas providências que julgar necessárias. O caso foi registrado como crime de lesão corporal, conforme rege o Artigo 129 do Código Penal Brasileiro.

 

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.
Informar Erro
Leia também