Necrologia do dia 24 de agosto de 2019 em Piracicaba e região

Necrologia do dia 24 de agosto de 2019 em Piracicaba e região

Grupo Unidas

Antonino Fermino de Souza
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 76 anos, filho dos finados Sr. Lazaro Fermino de Souza e da Sra. Laura Maria das Dores, era casado com a Sra. Ana da Silva Souza; deixa os filhos: Edilton Fermino de Souza, casado com a Sra. Alda de Souza; Edna Fermino de Souza Silva, casada com o Sr. Jumar da Silva; Andrea de Souza; Edriana Fermino de Souza e Nivaldo Aparecido de Souza, casado com a Sra. Alessandra de Souza. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 16h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Neuse Vanuchi Fernandes
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Antonio Santino Vanuchi e da Sra. Stela Turini, era viúva do Sr. Idelvan Coelho Fernandes; deixa os filhos: Roberto Vanuchi Fernandes casado com a Sra. Juliana Pringel A. V. Fernandes e Idelbrando Vanuchi Fernandes, já falecido, deixando viúva a Sra. Ana Paula L. V. Fernandes. Deixa netos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Francisco Parisotto
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 88 anos, filho dos finados Sr. Pedro Parisotto e da Sra. Rosa de Stefano. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro as 10h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Maria Nair Basso Rodrigues
Faleceu anteontem na cidade de São Pedro, aos 87 anos de idade e era filha do Sr. Antonio Basso e da Sra. Benedita Aparecida Basso, falecidos. Deixa os filhos: Geny, Maria, Vera, Luiz e Maria. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério Municipal, em jazigo da família.

Eridan Costa Magalhaes
Faleceu anteontem na cidade de Jau, aos 42 anos de idade e era filha do Sr. José de Freitas Magalhães, falecido e da Sra. Maria da Costa Magalhães. Deixa o filho: Gustavo. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio Claro e o seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras, em jazigo da família.

João Nazatto
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 86 anos de idade e era casado com a Sra. Tereza Emília de Souza Nazatto. Era filho do Sr. Carlos Nazatto e da Sra. Carolina Torrezan, falecidos. Deixa os filhos: Gilberto Carlos Nazatto casado com Cristiane Nazatto e Rosana Emília Nazatto. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também