Connect with us

Notícias

Homem é preso em Piracicaba após agredir companheira com soco no olho

Thainá Fernandes

Published

on

Uma mulher de 41 anos foi agredida pelo companheiro de 43, na noite desta terça-feira (13), em Piracicaba (SP). O caso aconteceu por volta das 20h16, no bairro Morumbi.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o agressor chegou alcoolizado na residência do casal e os dois começaram a discutir. Durante a briga o indivíduo agrediu a vítima com socos na cabeça e no olho.

A mulher conseguiu fugir do local, acionou a Polícia Militar (PM) que prendeu o criminoso. O mesmo disse que o casal chegou a brigas, mas ele não a agrediu.

Segundo a mulher, o casal convive junto há dois anos, sempre discutiram, mas nunca houve agressão entre ambas as partes.

O caso foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o agressor permaneceu à disposição da Justiça.

  • TRABALHO: CEPP abre inscrições para 19 cursos profissionalizantes em Piracicaba, clique aqui e veja a lista de cursos.

Em formação no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC, Thainá Fernandes tem experiência em jornalismo investigativo. Integra a equipe do Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), desde março de 2019.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.