Connect with us

Notícias

Indivíduo é preso pela PM após tentar furtar imóvel no Centro de Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

Um forte policiamento foi acionado à região central de Piracicaba (SP) por volta das 11h40 desta terça-feira (13), para conter uma ocorrência de furto em andamento. O caso ocorreu na esquina da Rua Benjamin Constant com a Rua Riachuelo.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, policiais militares foram acionados ao local após receberem a informação de que um indivíduo estaria pulando residências de telhado em telhado. Já no local, ficou constatado que se tratava de uma ocorrência de furto em andamento. Policiais agiram imediatamente e capturaram o indivíduo no exato momento em que ele pulou em uma pequena ruela, na parte de trás dos imóveis, já próximo à Avenida Armando de Salles Oliveira.

Ele foi detido, colocado na viatura e encaminhado ao Plantão Policial. Demais viaturas ficaram no local, tentando contato com o proprietário do imóvel.

A ocorrência segue em andamento. O Jornal PIRANOT está em plantão e volta em breve com todas as informações do ocorrido.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

2 Comments

2 Comments

  1. Avatar

    Bob

    13 de agosto de 2019 at 13:36

    meu Deus até o Helicoptero foi mobilizado, Corpo de bombeiros com carro de combate ao fogo, parece aquele jogo de video game GTA…

  2. Avatar

    marley

    13 de agosto de 2019 at 14:55

    nossapra pega noia ladrao de galinha ate helicoptero

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.