Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, bombeiros são acionados a imóvel para resgatar idosa abandonada

Rafael Fioravanti

Published

on

Um caso de abandono de pessoa idosa foi registrado no começo da noite desta segunda-feira (12), em Piracicaba. O caso ocorreu por volta das 18h45, em um imóvel da Rua Ipiranga, no bairro Cidade Alta.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

A Polícia Militar foi acionada ao local por uma vizinha da idosa. A vizinha relatou que a idosa fica trancada dentro do imóvel, sozinha e sem qualquer alimentação.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local, e, após vistoria, bombeiros abriram o portão do imóvel e entraram na residência. Em contato com a idosa, ela comentou que é constantemente deixada sozinha, porém se negou a dar qualquer outra informação, visto que sentiu-se encabulada em falar a respeito. A casa é guarnecida com poucos móveis, em situação precária de habitação e não possuía nenhum alimento na geladeira.

A vítima tem 67 anos e é aposentada.

O Boletim de Ocorrência do caso foi lavrado às 21h20 desta segunda-feira (12), como crime de abandono material, conforme rege o Artigo 244 do Código Penal Brasileiro. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), responsável por investigar crimes contra mulheres e crianças, ficou incumbida da investigação.

 

 

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Anônimo

    13 de agosto de 2019 at 11:22

    E pira not vamos fazer uma fazer algo por elá? Como sabem o endereço bora junta mantimentos? Diga Onde podemos levar?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.