Connect with us

Notícias

Detento do CDP de Piracicaba morre após passar mal

Rafael Fioravanti

Published

on

A Polícia Civil de Piracicaba investiga um caso de morte suspeita ocorrida dentro do Centro de Detenção Provisória (CDP) do município. O fato ocorreu por volta das 12h deste domingo (11).

A morte suspeita ocorreu na cela 04 do pavilhão 07. Os guardas prisionais faziam a segurança do local, momento em que foram acionados por outros presos para que providenciassem socorro médico a um detento.

O detento recebeu primeiros-socorros ainda no local, e, em seguida, acabou conduzido pela ambulância do próprio CDP até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Embora o detento tenha chegado com vida à UPA, ele não resistiu e entrou em óbito cerca de 20 minutos depois, por conta de uma parada cardiorrespiratória.

O caso foi registrado no Distrito Policial de Piracicaba às 16h19 deste domingo (11), como morte suspeita. O 4º DP ficou encarregado de investigar o ocorrido.

Vídeo:

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    ANONIMO

    12 de agosto de 2019 at 14:30

    Menos Um !!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.