Connect with us

Notícias

Homem é preso após esganar e ameaçar companheira em Piracicaba

Thainá Fernandes

Published

on

Um vendedor de 31 anos foi preso neste domingo (11) após agredir e ameaçar sua companheira de 27, no bairro Paulicéia, em Piracicaba (SP). A vítima foi esganada e teve a cabeça batida contra a parede.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, as agressões ocorreram após a mulher voltar do hospital onde um dos três filhos do casal está internado. O homem estava em casa com sinais de embriaguez e possivelmente teria usado drogas.

A vítima relatou que o homem deu murros nas costas, cabeça e nos braços. Ela e os outros dois filhos correram para o quintal da casa e as crianças foram para rua pedir ajuda. O homem a agarrou pelo pescoço, xingou e disse que a mataria.

Os filhos conseguiram fugir para uma sorveteria próxima a residência do casal, onde os funcionários acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM), que prendeu o criminoso. Segundo os guardas, a vítima também disse que o homem bateu a cabeça dela contra a parede. Ela ficou com uma lesão aparente no pescoço por conta da esganadura.

A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial, onde o mesmo ficou à disposição da Justiça pelos crimes de violência doméstica, ameaça e lesão corporal.

O caso será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Em formação no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC, Thainá Fernandes tem experiência em jornalismo investigativo. Integra a equipe do Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), desde março de 2019.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.