Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 09 de agosto de 2019 em Piracicaba e região

Thainá Fernandes

Published

on

Grupo Unidas

Antonio Carlos Oliveira Rocha
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. João Antonio Rocha e da Sra. Benedita Oliveira Rocha, era viúvo da Sra. Ivanira de Camargo Rocha; Deixa a filha: Ana Paula Rocha Bigelli casada com o Sr. Flavio Rogerio Bigeli. Deixa neta, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saido o féretro às 09h00 do Velório da Saudade, sala 03 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Concilia Leme Ricco
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 77anos, filha dos finados Sr. João Leme e da Sra. Benta Eleutério. Deixa os filhos: Nelson Leme Ricco casado com a Sra. Marines Antonia Trevisan Ricco e do Sr. Nilton Donizete Leme Ricco casado com a Sra. Cleonice Oliveira Ricco. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho, em jazigo da família.

Tarcisio Antonio Christofoletti
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. João Antonio Christofoletti e da Sra. Rosalina Pissocaro, era viúvo da Sra. Izaura Urbano Christofoletti; deixa os filhos: Antonio Jose Christofoletti casado com a Sra. Fabiana Cristina de Campos Soares e Lourival Tarcisio Christofoletti. Deixa 02 netos, 02 bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 08 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Luiz Francisco Barranco
Faleceu ontem, nessa cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Antonio Barranco e da Sra. Zelinda Pedrassolli Barranco, era casado com a Sra. Maria Aparecida Barbosa; deixa os filhos: Valdineia Regina Barranco de Paiva casada com o Sr. Everaldo Luiz de Paiva; Valquiria de Fátima Barranco Mariani casada com o Sr. Fernando Marcos Mariani; Valdirene Aparecida Barranco; Dioneia Aparecida de Lima e Selma Aparecida Delgado Franco casada com o Sr. Francisco de Mello Franco. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Antonio Cera Filho
Faleceu ontem, na cidade de Florianópolis/SC, era viúvo da Sra . Iracema Sachs Cera, filho do Sr. Antonio Cera Sobrinho e da Sra. Hortencia Silveira da Mota Cera; deixa os filhos: Antonio Cera Neto; Andu Cera; Adriana Sachs Cera e Aguinaldo Cera. Deixa netos, bisnetos, demais parentes amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal de Florianópolis/SC, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Richard Calabria
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 52 de idade e era filho do Sr. Alcides Calabria e da Sra. Edna Maria Guerra Calabria, ambos falecidos. Deixou o filho: Felipe Augusto Calabria. O seu sepultamento deu-se ontem as 13:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Saudade I na cidade de Limeira, em jazigo da família.

Dimas Francisco Delgado
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 66 anos de idade e era viúvo da Sra. Paulina Ribeiro Delgado. Era filho do Sr. Jose Delgado Filho e da Sra. Benedicta Lima Delgado, ambos falecidos. Deixa o filho: Maicon Ribeiro Delgado. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Marina Gomes de Oliveira
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era casada com o Sr. Zacarias Gomes de Oliveira. Era filha do Sr. Oswaldo Gomes e da Sra. Etelvina Gomes de Oliveira. Deixa a filha: Agda Sa e Silva. Deixa também 01 neta. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem as 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal, em jazigo da família.

Aparecida de Azevedo
Faleceu ontem na cidade de Rio Claro, aos 72 anos de idade e era filha do Sr. Antônio de Azevedo e da Sra. Esperança de Jesus Azevedo, falecidos. Deixa os filhos: José, Luciano e Marcio. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro seguindo para o Cemitério São João Batista naquela localidade em jazigo da família.

Em formação no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC, Thainá Fernandes tem experiência em jornalismo investigativo. Integra a equipe do Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), desde março de 2019.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.