Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 08 de agosto de 2019 em Piracicaba e região

Thainá Fernandes

Published

on

Grupo Unidas

Irineu Zepherino Cavaggioni
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Abilio Cavaggioni e da Sra. Adriana Sbrissa, era viúvo da Sra. Myrian de Mello Bonilha Cavaggioni; deixa os filhos: Fabio Bonilha Cavaggioni casado com a Sra. Ana Paula Magosso Cavaggioni; Gloria Bonilha Cavaggioni casada com o Sr. Wanderley Garcia; Daniel Bonilha Cavaggioni casado com a Sra. Patrícia Ribeiro Cavaggioni e Ivan Bonilha Cavaggioni. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “A” do Velório Parque da Ressurreição para o Crematório Unidas de Piracicaba.

Margarida Straube Sandalo
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 87 anos, filha dos finados Sr. Kurt Herbert Straube e da Sra. Anna Straube, era viúva do Sr. Arnaldo Agostinho Sandalo. Deixa as filhas: Maria Aldaiza Sandalo de Toledo casada com o Sr. Haroldo Willian Cardoso de Toledo e Maria Neli Sandalo. Deixa netos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Maria Madalena da Silva Ferreira
Faleceu anteontem, na cidade de Rio Claro – SP, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Deolindo Bispo da Silva e da Sra. Gracina Maria de Jesus; deixa os filhos: Valter Ferreira; Fátima Ferreira e Ieni Ferreira. Deixa parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras,em jazigo a família.

Elisa Rochelle Cechini Moyses
Faleceu anteontem, na cidade de Campinas/SP, filha do Sr. Ivan Calil Cecchi Moyses e da Sra. Jilaine Alves de Oliveira. Deixa demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório Municipal de Valinhos, em jazigo da família.

Osorio de Bortoletto Zambianco
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 88 anos, filho dos finados Sr. Jocondo Zambianco e da Sra. Luiza Bortoletto, era viúvo da Sra. Angelina Milani Zambianco; deixa os filhos: Ademir Milani Zambianco Maria casado com a Sra. Maria Aparecida Casarin Zambianco; Maria Bernadete Zambianco Milani, casada com o Sr. Helio Milani; Sidnei Milani Zambianco; Claudete Zambianco da Silveira, casada com o Sr. Djalma Ferraz Silveira e Ana Lucia Milani Zambianco bento, casada com o Sr. Odivaldo Bento. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu corpo foi trasladado para Tiete – SP e seu sepultamento realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 da Igreja Santo Antonio de Tiete, para o Cemitério Municipal de Tiete – SP, em jazigo da família.

Antonio Ribeiro de Sousa
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 67 anos, filho da Sra. Ortelina de Sousa, era casado com a Sra. Francisca de Sousa Ribeira; deixa os filhos: Ana Paula Ribeiro de Sousa, casada com o Sr. Sidelei Alexandre Pereira; Jose Aparecido Ribeiro de Sousa; Priscila Ribeiro de Sousa casada com o Sr. Almir Rogerio de Sousa; Maria Aparecida Ribeiro de Sousa e Tereza Ribeiro de Sousa. Deixa netos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 08h00 do Velório de Tupi, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Maria Aparecida Pedro Correa
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Belarmino Pedro e da Sra. Rosalina Andreza, era casada com o Sr. João Batisa Correa; deixa os filhos: Natalina de Fatima Scarpa Cobbo, casada com o Sr. Walter Willian Cobbo; Doralina Scarpa Vieira casada com o Sr. Roque Antonio Vieira; Evanilde Aparecida Scarpa Araujo casada com o Sr. Valcir Carlos Araujo; Maria das Graças Scarpa Vicente casada com o Sr. Rinaldo Vicente; João Carlos Sarpa; Andreia Aparecida Scarpa Silva casada com o Sr. Clovis Pinheiro da Silva e Celio Aparecido Scarpa casada com a Sra. Larissa Cristina Cassemiro Araujo dos Santos. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h00 do Velório do Parque da Ressurreição, sala “A” para o Cemitério Municipal de Conchas – SP, em jazigo da família.

Milton Araujo Camargo
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 69, filho dos finados Sr. Sylvio Camargo e da Sra. Myrthes Araujo Camargo. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.Seu Sepultamento será realizado hoje, as 14h00 no Cemitério da Saudade, em jazigo da Família.

Grupo Bom Jesus

Maria Isabel Bergamin
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 64 anos de idade e era filha do Sr. Sírio Bergamin e da Sra. Célia Ometto Bergamin. Deixou irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “D” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Airton Justino
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 90 anos de idade e era viúvo da Sra. Rubina de Campos Justino. Era filho do Sr. Turíbio Justino e da Sra. Benedicta Cypriano, ambos falecidos. Deixa os filhos: Sueli de Campos Justino Gerônimo casada com Rubens Gerônimo, Pedro Sergio Justino casado com Conceição Aparecida S. M. Justino, Benedito de Campos Justino casado com Sonia Aparecida Alves de Lima Justino, Raquel Aparecida Justino, João Carlos de Campos Justino, falecido que foi casado com Renata Germano Justino, Conceição Aparecida de Campos Justino, Regina de Campos Justino, falecida e Rosimeire de Campos Justino Nascimento, falecida. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Higino Tiaki Yatsuda
Faleceu anteontem na cidade de São Pedro aos 74 anos de idade. Era casado com a Sra. Julia Okusu Yatsuda. Era filho do Sr. Kazuto Yatsuda e da Sra. Makino Yatsuda, falecidos. Deixa os filhos: Daniele, Elaine Cristina e Kelson. Deixa netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Igarapava – SP e o seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Municipal de Igarapava, em jazigo da família.

Emanuel Alderete
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 39 anos de idade e era casado com a Sra. Wirna Rivilândia da Silva. Era filho do Sr. Raul Omar Alderete e da Sra. Maria Aparecida Gomes Ferreira Alderete. Deixa os filhos: João Victor Alderete e Vitoria da Silva Alderete. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, em jazigo da família.

Em formação no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC, Thainá Fernandes tem experiência em jornalismo investigativo. Integra a equipe do Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), desde março de 2019.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Felipe Carreira Fiori

    7 de agosto de 2019 at 23:25

    Rita de Cássia não acredito que você partiu. Que triste estamos!!! Que o Senhor Jesus Cristo te receba com muito amor e que possa brilhar ai no céu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.