Em Piracicaba, avô faz BO contra o genro por maus tratos a seus netos

Em Piracicaba, avô faz BO contra o genro por maus tratos a seus netos

Um caso de maus tratos a vulnerável está sendo investigado pela Polícia Civil de Piracicaba, ocasião em que um pai teria sido negligente com os filhos menores: um de quatro meses e outro de um ano. O Boletim de Ocorrência foi lavrado pelo avô das crianças.

DDM Piracicaba
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Piracicaba. Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com o avô das crianças, sua filha é amasiada com F.R.O. Ele conta que ela já lavrou dois Boletins de Ocorrência contra F.R.O por crime de agressão, um em 2015 e outro em 2016, porém não soube informar se ela chegou a dar prosseguimento às denúncias. Ele diz ainda que sua filha chegou a ser agredida por F.R.O em algumas outras ocasiões, mas que ela não chegou a formalizar uma denúncia.

Ele também esboçou preocupação com a segurança dos seus netos, visto que, no dia 01 de agosto, F.R.O ingeriu bebidas alcoólicas e agrediu com um chinelo o filho de um ano de idade. Já o de quatro meses foi deixado sozinho na cama.

O avô das crianças tem 72 anos e procurou a Polícia Civil na manhã desta terça-feira (06), por volta das 08h38, assim que ficou sabendo de tudo por meio de sua filha.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), responsável por investir crimes contra mulheres e crianças, ficou encarregada de investigar o ocorrido.

 

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também