Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 07 de agosto de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Iracema Seghezi Alleoni
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 94 anos, filha dos finados Sr. Baptista Seghezi e da Sra. Pierina Bistaco, era viúva dos Sr. Antonio Francisco Alleoni; deixa os filhos: Roselys Seghesi Alleoni; Carlos Alberto Alleoni casado com a Sra. Renata Nascimento Alleoni; Elisete Alleoni Marcos casada com o Sr. Julio Marcos Filho; Elizabete Alleoni Russi casada com o Sr. Antonio Adalberto Russi e Silvana Alleoni Crivellari casada com o Sr. Carlos Roberto Crivellari; Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, saindo o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 05 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Domingos Amadeu Faganello
Faleceu ontem, na cidade de Charqueada-SP, contava 42 anos, filho dos finados Sr. Amadeu Faganello e da Sra. Francisca Dias Faganello; deixa os filhos: Kevin Faganello; Evelen Faganello e Ketelen Faganello. Deixa demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 17h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada-SP, em jazigo.

Sonia Maria Verissimo
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Paulo Verissimo e da Sra. Maria Aparecida Verissimo. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos. Demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 da Câmera dos Vereadores de Piracicaba – SP, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

José Gutierez Bega
Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras-SP, contava 90 anos, filho do Sr. Joaquim Gutierez Bega, já falecido e da Sra. Assumpção Lopes Escanhoella, era casado com a Sra. Zulmira de Almeida Bega. Deixa demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro as 10h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras-SP para o Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Maria Jose Bargas
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 40 anos, filha do Sr. Luiz Bargas e da Sra. Lucia Morato do Canto, já falecido. Deixa os filhos: Ruan Felipe Bargas Tomaz; Renan Luis Tomaz e Roger Gustavo Bargas. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 da sala “02” do Velório do Cemitério da Vila Rezende,em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Manoel João Duarte
Faleceu ontem na cidade de Rio Claro, aos 92 anos de idade e era casado com a Sra. Elizeth Maria Rodrigues Duarte. Era filho do Sr. João Antônio Duarte e da Sra. Maria Benvinda da Conceição, falecidos. Deixa os filhos: Elieth, Maria, Francisca, Marcia, Juliano, Helena, Luciana, Francisco e Veridiana. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 09:30 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras, em jazigo da família.

Elisete Aparecida Bovo Gomes Martins
Faleceu ontem na cidade de Rio Claro, aos 65 anos de idade e era casada com o Sr. Alcino Gomes Martins Filho. Era filha do Sr. Idelfonso João Bovo e da Sra. Olivia Rodrigues Bovo, falecidos. Deixa os filhos: Katina, Katia e Michele. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras, em jazigo da família.

Rita de cássia Miori Pitta Rossini
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era casada com o Dr. Renato Rossini. Era filha do Sr. Waldemar da Eira Pitta, falecido e da Sra. Marina Miori Pitta. Deixou a filha: Isabela Pitta Rossini. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal, em jazigo da família.

Edson Sales dos Santos
Faleceu anteontem na cidade de Rio das Pedras, aos 38 anos de idade e era filho do Sr. Silvio dos Santos e da Sra. Manoela Sales dos Santos, falecida. Deixa a filha: Ana Julia Borges dos Santos. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal naquela, em jazigo da família.

Luiz Donizetti Coletti
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 62 anos de idade e era casado com a Sra. Ruth Aparecida Schirner Coletti. Era filho do Sr. Jose Lorandi Coletti e da Sra. Elsa Siqueira Coletti, ambos falecidos. Deixa os filhos: Rodrigo Aparecido Schirner Coletti casado com Kele Cristina L. Coletti e Rodolfo Schirner Coletti casado com Jardelma C. Coletti. Deixa também 02 netos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, em jazigo da família.

Albert William Lechner
Faleceu ontem na cidade de Rio Claro, aos 67 anos de idade e era casado com a Sra. Ana Maria Facco Lechner. Era filho do Sr. José Francisco Lechner e da Sra. Ivone Gasparini Lechner, falecidos. Deixa os filhos: Simone e Willian. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs, no Cemitério Parque, em jazigo da família.

Hector Afonso Mitta
Faleceu anteontem na cidade de Aguas de São Pedro, aos 93 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Teresa Perucho de Afonso. Era filho do Sr. Armando Afonso e da Sra. Maria Del Carmen Mitta, falecidos. Deixa as filhas: Maria Del Carmen, Maria Del Rosário e Maria Teresa.O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem as 13:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal, em jazigo da família.

Moacir Aparecido Cordeiro Azevedo
Faleceu ontem na cidade de Rio Claro, aos 64 anos de idade e era filho do Sr. Lauro Cordeiro Azevedo e da Sra. Maria Aparecida da Silva Azevedo, falecidos. Deixa os filhos: Erika, Luiz, Felipe, Moacir e Juliana. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro seguindo para o Cemitério São João Batista naquela localidade, em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.