Connect with us

Mercado de Trabalho

Prefeitura de Piracicaba divulga lista de classificados para cursos na área de beleza

Rafael Fioravanti

Published

on

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semtre (Secretaria Municipal de Trabalho e Renda), divulgou nesta segunda-feira (05) a lista de classificados para os cursos de qualificação gratuitos oferecidos pela secretaria em parceria com o Instituto Educacional Polibrasil. São 170 vagas divididas para os quatro cursos: cabeleireiro, depilação, design de sobrancelhas e maquiagem.

Prédio da Semtre, no centro de Piracicaba, onde as matrículas deverão ser feitas. Foto: Reprodução.

Os inscritos poderão conferir sua classificação nos links abaixo e os nomes já se encontram em ordem alfabética. Os nomes que estiverem sinalizados como “Classificado”, deverão comparecer na Semtre, no dia informado na lista para entrega de documentos e efetivação da matrícula — é necessário levar RG e CPF (original e cópia), comprovante de residência atualizado (original e cópia), comprovante de escolaridade (original e cópia) e Carteira de Trabalho (original). A Semtre está situada na Nua Monsenhor Manoel Francisco Rosa nº 900, na área central de Piracicaba.

O não comparecimento implicará na desclassificação imediata do candidato. Os que ficaram na lista de espera devem aguardam contato e serão chamados em caso de desistência.

Lista de classificados

Cabeleireiro – clique aqui

Depilação – Clique aqui

Design de sobrancelhas – Clique aqui

Maquiagem – Clique aqui

  • Mega-Sena acumulada em R$ 32 milhões: veja como apostar clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.