Connect with us

Esporte

Elenco do XV de Piracicaba se une para manter time na liderança do campeonato

Avatar

Published

on

Novidade da equipe na vitória por 1 a 0 sobre a Inter de Limeira, na última sexta-feira (26), no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba, Bruno Lima espera se firmar entre os titulares do XV de Piracicaba, que briga pelo bicampeonato da Copa Paulista. Contratado para a disputa do Paulistão A2, o volante, no entanto, destaca o poderio do plantel quinzista e que todos os jogadores podem dar conta do recado dentro de campo.

Foto: Elcio Fabretti.

“Não são apenas 11 titulares. Temos um elenco bom. A maioria dos atletas que estavam no Paulista permaneceu e todos têm sua importância. O treinamento aqui é sempre bom, com todos se dedicando, e isso facilita para o escolhido estar preparado quando necessário”, disse Bruno Lima, que visa exercer uma forte marcação ao ser acionado. “Meu estilo de jogo é esse, sempre aguerrido e procurando ajudar meus companheiros”, completou.

Com isso, já são dez partidas de invencibilidade do XV, entre estadual e Copa Paulista. “O time vem evoluindo. A cada jogo que passa ganha mais consistência e fica mais cascudo. Estou tendo a oportunidade de entrar nas partidas ou começar jogando, como foi nesta última. Fiquei fora apenas de uma até o momento. Quero aproveitar cada chance e estarei pronto para quando o professor (o técnico Tarcísio Pugliese) precisar”, externou o jogador de 26 anos.

O próximo jogo do XV de Piracicaba acontece no próximo domingo (04), às 10h, no estádio Dr. Augusto Schimidt Fliho, contra o Rio Claro, justamente o segundo colocado, com três pontos a menos. Ou seja, o XV tem que ganhar para manter sua liderança. “É muito importante (sobre o período da equipe sem derrotas). Ninguém quer perder. Iremos para lá respeitando bastante nosso adversário, mas com o intuito de manter essa boa sequência de resultados”, falou Bruno Lima.

O atleta acredita em um rival com uma postura ofensiva, entre outros fatores, por se apresentar diante dos seus torcedores. “Acredito que eles irão procurar atacar, até por estarem em casa e porque com uma vitória nossa, que é o que esperamos que aconteça, nos distanciamos deles. Sei que será um jogo complicado, difícil e faremos de tudo para continuarmos bem na competição”, concluiu o volante revelado nas categorias de base da Portuguesa.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.