Motorista de caminhão causa acidente em Piracicaba e foge sem prestar socorro

Motorista de caminhão causa acidente em Piracicaba e foge sem prestar socorro

Um acidente envolvendo moto e caminhão foi registrado há pouco no Distrito Industrial Uninorte, em Piracicaba. O caso aconteceu por volta das 08h10 desta quarta-feira (24), na Rua Abelardo Benedicto Libório.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações apuradas, o condutor da motocicleta trafegava pela referida rua, quando foi fechado pelo motorista do caminhão e caiu. Ainda segundo informações, o motorista do caminhão percebeu o acidente, diminuiu a velocidade e na sequência fugiu do local sem prestar socorro.

Vigilantes da área prestaram os primeiros atendimentos à vítima e acionaram a Unidade de Resgate. O condutor da moto, de 41 anos, sofreu uma contusão na clavícula e uma fratura exposta no antebraço direito. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC).

Testemunhas do acidente reconheceram o caminhão e já sabem a qual empresa o veículo pertence. A polícia está sendo aguardada no local para fazer contato com a empresa responsável pelo caminhão e colher esclarecimentos do motorista.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também