ONG de Piracicaba realiza feira de adoção de cães e gatos no domingo (21)

ONG de Piracicaba realiza feira de adoção de cães e gatos no domingo (21)

A SPPA (Sociedade Piracicabana de Proteção aos Animais) realiza todos os domingos, das 09h às 12h, na Avenida Alberto Vollet Sachs, 3.223, a feira de adoção de cães e gatos. O objetivo é incentivar a adoção responsável e encontrar um lar para os animais abandonados resgatados pela ONG e por parceiros.

Foto: Divulgação

A feira doa em média nove animais por final de semana, mas esse número deveria ser muito maior. Muitos animais doados são castrados e vacinados, no caso das gatas da SPPA, elas são sempre castradas. Quem não tem como adotar um bichinho de estimação durante a feira, pode ajudar doando medicamentos, ração, casinhas e mantas.

A maioria das pessoas que adota um cão ou gato na feira de adoção da SPPA, prefere adotar um filhote. “Os adultos também merecem um lar e são eles as maiores vítimas de maus tratos”, afirma os protetores.

Ainda que a personalidade deles já esteja formada, os cães e gatos podem aprender em qualquer idade, além disso, um cão ou gato adulto terá o benefício extra de já estar bem mais calmo. Quem adota adulto vai ter menos trabalho, saberá o tamanho exato do cão e sua personalidade e ainda estará salvando vidas desprezadas pela maioria.

Fotos dos animas que estarão na feira de adoção no domingo (21)

Foto: SPPA
Foto: SPPA
Foto: SPPA
Foto: SPPA
Foto: SPPA
Foto: SPPA
Foto: SPPA

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também