Connect with us

Americana

Em Americana, idosa de 80 anos é encontrada morta com pés e mãos amarrados

Thainá Fernandes

Published

on

Na manhã desta sexta-feira (12), uma idosa de 80 anos foi encontrada morta, em Americana (SP). O caso aconteceu no Bairro Antonio Zanaga.

A vítima foi identificada como Dulce Rosa, enfermeira aposentada. De acordo com a Polícia Civil, ela foi encontrada por volta das 07h, quando a empregada chegou para trabalhar na residência da vítima. A idosa estava na cama com os pés e mãos amarrados com fio de telefone.

O imóvel estava todo revirado. Policiais civis e peritos da Polícia Técnica não observaram sinais de violência no corpo, porém não está descartada a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciaria, onde será investigado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP).

Em formação no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC, Thainá Fernandes tem experiência em jornalismo investigativo. Integra a equipe do Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), desde março de 2019.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.