Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 12 de julho de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Maria Vilas Boas da Rosa
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Jose Pedro Vilas Boas e da Sra. Elvira Preciliana de Jesus, era viúva dos Sr. Jose Apolinario Rosa; deixa os filhos: Maria de Fatima Rosa Bueno viúva dos Sr. Eduardo Silveira Bueno e Teresa Vilas Boas Rosa. Deixa netos, binetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h30 do Velório da Saudade, sala 08 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Myrthes Apparecida do Amaral de Giacomo
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 84 anos, filha dos finados Sr. Oswaldo Amaral e da Sra. Maria Pavan, era viúva do Sr. Alcides de Giacomo; deixa os filhos: Roberto de Giacomo casado com a Sra. Rita de Giacomo; Sandra Maria Regina de Giacomo casada com o Sr. Mario Daibe Maluf e Sonia Ragina de Giacomo, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Antônia Buso Feola
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 94 anos, filha dos finados Sr. Antonio Buso e da Sra. Maria Bechitold, era viúva do Sr. Angelo Feola; deixa os filhos: Luiz Valdomiro Feola; Orlando Odair Feola, casado com a Sra. Alzira Feola; Edna Aparecida Feola, casada com o Sr. Valter Oliveira e Vanda Aparecida Feola Bertolino, casada com o Sr. Santini Aparecido Bertolino. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 17h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Ermelina Servino Correr
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 73 anos, filha dos finados Sr. Eugenio Servino de Oliveira e da Sra. Ana Barbosa de Oliveira, era casada com o Sr. Antonio Correr; deixa os filhos: Rosangela Aparecida Correr; Rosimeire de Cassia Correr Martins, casada com o Sr. Francisco Martins e Adilson Roberto Correr. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 16h30 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Nair Santos de Melo
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Arthur Mariano dos Santos e da Sra. Elisa dos Santos, era viúva do Sr. Arcilio Custodio de Melo; deixa os filhos: Dirceu Santos de Melo; Joel Santos de Melo, casado com a Sra. Maria Cristina Santos de Melo; Dirce Santos de Melo Tondin, viúva do Sr. Luiz Marino Tondin; Janira Santos de Melo, casada com o Sr. Antonio Divino Sandy; Admilson Santos de Melo, casado com a Sra. Maria Elisia Santos de Melo e Adilson Santos de Melo casado com a Sra. Gabriela de Oliveira de Melo. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00, da sala “01” do Velório do Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Vitalina Ramos do Nascimento
Faleceu ontem, na cidade de São Pedro – SP, contava 63 anos, filha do Sr. Jose Claudio do Nascimento e da Sra. Antonia Soares da Silva, era casada com o Sr. Osvaldo Antonio Bueno; Deixa os filhos: Junior Ramos do Nascimento e Mayuri Lajes. Deixa netos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 16h00 da sala “02” do Velório do Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Antônia Farah Zemil de Moraes
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 77 anos, filha do Sr. Farah Zemil, e da Sra. Lavinia Maria da Conceição Zemil, já falecido, era casada com o Sr. Helio de Moraes; deixa as filhas: Carolina Aparecida Moraes Cela, casada com o Sr. Jonas Cela; Elisabete Aparecida Moraes Mendes casada com o Sr. Osmair Mendes; Ivani Moraes, viúva do Sr. George da Silva; Elizete Aparecida de Moraes Furlan viúva do Sr. Claudemir Roberto Furlan; Deise Aparecida de Moraes Cardoso casada com o Sr. Wilson Duarte Cardoso; Elaine Aparecida de Moraes e Eliane Aparecida de Moraes, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala “01” para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Edna Luciano de Paula
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 57 anos, filha do Sr. Antonio Luciano de Paula e da Sra. Judith Coutinho. Deixa os filhos: Tercilia Aparecida Valério Guimarães; Talita Cristine Valerio Guimaraes casda com o Sr. Anderson e Tamara Cristine Valerio Guimaraes. Deixa netos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Maria Vilas Boas da Rosa
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Jose Pedro Vilas Boas e da Sra. Elvira Preciliana de Jesus, era viúva dos Sr. Jose Apolinario Rosa; deixa os filhos: Maria de Fatima Rosa Bueno viúva dos Sr. Eduardo Silveira Bueno e Teresa Vilas Boas Rosa. Deixa netos, binetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h30 do Velório da Saudade, sala 08 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Janete Pinheiro Nunes
Faleceu dia 05 p.p, contava 61 anos, filha dos finados Sr. Antonio Fernandes Pinheiro e da Sra. Ana Nunes Pinheiro; deixa os filhos: Sr. Janduir Pinheiro Nunes, casado com a Sra. Daniela Aparecida dos Santos; Jeferson Pinheiro Nunes, casado com a Sra. Silene e Juliana Pinheiro Nunes Ribeiro, casada com o Sr. Otavio Henrique Ribeiro. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado dia 06/07, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala “04” para o Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Eugenia Pontin Romanini
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 92 anos, filha dos finados Sr. Eugenio Pontin e da Sra. Orencia Sanches, era viúva do Sr. Nazareno Romanini; deixa os filhos: Doraci Romanini Ferraz, casado com a Sra. Antonio Luiz Ferraz e Vilma Aparecida Romanini da Silva, casada com o Sr. Benicio Francisco da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala “02” para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Guilherme Aparecido Sanches Martins
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Antonio Sanches Martins e da Sra. Sebastiana de Souza Martins, era casado com a Sra. Elisabete Aparecida de Jacomo Martins; deixa o filhos: Emerson Luiz Sanches Martins; Anderson Sanches Martins; Jeferson Sanches Martins e Adriana Aparecida Sanches Martins. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 da sala “03” do Velório do Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Clemente Muccillo Netto
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era casado com a Sra. Marilu Cavanha Muccillo. Era filho do Sr. Luiz Sabbatino Muccillo e da Sra. Celeste Julia Helena Curatolo, falecidos. Deixou o filho: Adriano Muccillo. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 09:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Hilda das Neves Mello
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 102 anos de idade e era viúva do Sr. Benedicto de Campos Mello. Era filha do Sr. Paulo Rio e da Sra. Maria Neves das Dores, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria Aparecida, Alaide Amélia, Laureci de Campos, Benedicto Roberto, Antônio Carlos, Bernadete de Campos, falecida, Elisabete de Campos, Paulo Davi, falecido, Carlos Magno e Maria Lucia. Deixa ainda netos, bisnetos e tataranetos. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

José da Silva
Faleceu anteontem na cidade de São Pedro, aos 66 anos de idade e era casado com a Sra. Severina Silva. Era filho da Sra. Maria Conceição da Silva, falecida. Deixa os filhos: Davina e Edson. O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério Municipal, em jazigo da família.

Maria Ângela Ferraz de Lima
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 86 anos de idade e era viúva do Sr. Pedro Alves de Lima. Era filha do Sr. Antônio Ferraz e da Sra. Gertrudes Maciel, falecidos. Deixa os filhos: Juliana Alves de Lima e Fabiano Alves de Lima casado com Carmen F. de Lima. Deixa netos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 09:00 hs saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.