Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes deste sábado, 06 de julho de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

Tráfico de drogas

A Central de Polícia Judiciária (CPJ) prendeu no final da manhã desta sexta-feira (5) um rapaz de 29 anos, por tráfico de drogas no Jardim São José, em Americana.

Após uma denúncia, os investigadores cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal. O jovem foi abordado quando chegava em sua casa. No imóvel, os policiais localizaram na lavanderia 7 tijolos de maconha, pesando 3 quilos e 700 gramas. Além da entorpecente, também foram apreendidos R$198,00, fitas adesivas e 1 balança.

Atropelamento

Um aposentado de 48 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (5) após ser atropelado, em Santa Bárbara D’Oeste.

Ima mulher de 28 anos, seguia com um carro modelo Fiesta ano 2011 de Americana, quando entre as Avenidas da Amizade e São Paulo, ao estacionar o veículo, ouviu um barulho. Ao descer, ela observou um homem caído.  Eliel Borges de Morais foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Afonso Ramos, e na sequência, foi transferido para o Hospital Estadual de Sumaré, porém faleceu.

Assalto

Após um assalto, um jovem de 24 anos, morreu baleado em confronto com a Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira (5) no Jardim São Jorge, em Nova Odessa.

 Quatro criminosos roubaram 3 pessoas em uma lanchonete no Jardim Picerno, em Sumaré. Na fuga, a quadrilha utilizou um carro modelo Palio. Um dos celulares roubados possui rastreamento, e a vítima indicou para a PM a possível localização do aparelho. Os militares seguiram para o Jardim São Jorge, e um rapaz de 20 anos, foi detido. O homem acabou delatando os outros 3 assaltantes e um apontou um endereço. Na sequência, os PMs foram o endereço indicado, e um jovem de 24 anos, disparou contra dois policiais, que revidaram e o atingiram. O serviço de ambulância socorreu o jovem para o Hospital Municipal (HM), porém faleceu. Os agentes de segurança não ficaram feridos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Piracicaba

Dia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. Mínima de 07° e máxima de 18°.

Campinas

Dia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. Mínima de 07° e máxima de 17°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.