Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 05 de julho de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Juracy Ferreira dos Santos Souza
Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro – SP, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Severino Ferreira dos Santos e da Sra. Thereza Marcasso, era viúva do Sr. Luiz Antonio de Souza; deixa os filhos: Maria Tereza de Souza; Sonia Maria de Souza; Lucimara de Souza; Marcia Aparecida de Souza; Luiz Carlos de Souza casado com a Sra. Angélica Cristina e Lucilene de Souza Pinto casada com o Sr. Otavio Pinto Neto. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 da Igreja Pentecostal Jesus Luz do Mundo, para o Cemitério Municipal da Saudade de São Pedro – SP, em jazigo da família.

Maria Brunossi Martins
Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro – SP, contava 63 anos, filha dos finados Sr. Hermenegildo Brunossi e da Sra. Josefa Carlos Brunossi, era viúva do Sr. Inácio Martins; deixa os filhos: Celso Martins; Luciana Martins; Sergio Martins; Cesar Martins e Rodrigo Martins. Deixa netos, bisneta, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Cemitério Municipal de São Pedro – SP, em jazigo da família.

Tania Maldonado Ribeiro Peixe
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 47 anos, filha do Sr. Aurelio Ribeiro, já falecido e da Sra. Virtudes Maldonado Ribeiro, era casada com o Sr. Carlos Eduardo Campos Peixe; deixa o filho: Pedro Henrique Ribeiro Peixe. Deixa demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Pedro Libardi Neto
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Antonio Libardi e da Sra. Irene Cucolo Libardi, era viúvo da Sra. Maria de Lurdes Souza Libardi; deixa o filho: Fabricio Libardi. Demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Zuleica Iolanda Inácio Almeida
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 61 anos, filha da Sra. Maria Benedita Inácio, já falecida, era viúva do Sr. Luiz Roberto Almeida; deixa os filhos: Winston Roberto Almeida casado com a Sra. Cindy da Silva Almeida; Leticia Andreia Almeida de Luccas casada com o Sr. Juliano de Luccas e Luiz Roberto Almeida casado com a Sra. Fabiane da Silva Almeida. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Maria de Lourdes Dias da Silva Carolino
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 61 anos, filha da Sra. Maria Lira Alves, casada com o Sr. Mauro Aparecido Carolino. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “02” do Velório do Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Lucia Santin
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Albino Santin e da Sra. Dolores Antonelli. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Cirso Mendes Rodrigues
Faleceu anteontem na cidade de Rio das Pedras, aos 54 anos de idade. Era filho do Sr. Olavo Mendes e da Sra. Maria Rodrigues da Luz, ambos falecidos. Deixa os filhos: Andreia O. Rodrigues, Anderson O. Rodrigues, Henrique O. Rodrigues e Ricardo O. Rodrigues. Deixa também netos. O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal, seguindo para o Cemitério Parque da Paz naquela localidade, em jazigo da Família.
Gélido de Paiva Pinto
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 60 anos de idade. Era filho do Sr. Jose Camilo Pinto e da Sra. Sebastiana de Paiva Pinto, ambos falecidos. Deixa os filhos: Gildo de Paiva Pinto Junior e Hellen Cristina Gomes Pinto. Deixa também netos. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 07, seguindo para o Cemitério da Saudade, em jazigo da Família.

Benedita Cruzato Calegaro
Faleceu ontem na cidade de Charqueada, aos 70 anos de idade e era casada com o Sr. Edelque Luiz Calegaro. Era filha do Sr. Luiz Cruzato e da Sra. Ana Montibeler, ambos falecidos. Deixa os filhos: Aline Maria Calegaro Thomazini e Vagner Luiz Calegaro. Deixa também 1 neta. O seu sepultamento dar-se hoje as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, em jazigo da família.

Waldemar Giusti
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era viúvo da Sra. Lucia Eugenia Geraldini Giusti. Era filho do Sr. David Giusti e da Sra. Josephina Giusti, falecidos. Deixou os filhos: Osmair Antonio Giusti casado com Roseneide Cristina Berto Giusti, Adilson José Giusti casado com Claudia Aparecida Vitti Giusti e Cleide Aparecida Giusti Semmler casada com João Jorge Semmler. Deixa também netos, bisneto e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade sala 03, seguindo para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Eva Pereira Santos
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 49 de idade e era filha do Sr. Erivaldo Santos e da Sra. Alcina Pereira Santos. Deixa os filhos: Jamile Santos Almeida e Henrique Santos Almeida. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Resende, em jazigo da família.

Renato Penha Gil
Faleceu anteontem na cidade de São Pedro aos 83 anos de idade e era casado com a Sra. Maria José Felisberto da Silva. Era filho do Sr. Antonio Penha Gil e da Sra. Carmen Penha, ambos falecidos. Deixa os filhos Cacilda, Leandro, Raquel, Ismail, Carmelinda e Vitor. O seu sepultamento deu-se ontem ás 08:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal, seguindo para o Cemitério Municipal, em jazigo da família.

Flávio Volpato
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 81 anos de idade e era casado com a Sra. Dolores Fernandes Volpato. Era filho do Sr. Jacob Volpato e da Sra. Isabel Dabronzo, ambos falecidos. Deixou a filha: Luciana Fernandes Volpato Martins casada com Luiz Candido Martins. O seu corpo será transladado hoje as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição – sala A, seguindo para o Crematório Local.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.