Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta quinta-feira, 04 de julho de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

Atropelamento

Um homem morreu atropelado após fugir de uma abordagem policial no km 142 da Rodovia Dom Pedro I, em Campinas (SP), na tarde desta quarta-feira (3). Ele já era procurado pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Segundo a concessionária Rota das Bandeiras, uma ambulância prestou os primeiros socorros, mas o óbito foi constatado no local.

um dos suspeitos conseguiu fugir, e o outro foi atropelado por um carro de passeio. Segundo a corporação, o local funcionava como um ponto de venda de drogas.

Roubo

Um homem foi preso em flagrante por roubo de carga na madrugada desta terça-feira (2), em Sorocaba (SP).

Em abordagem, ele confessou que estava roubando a carga do caminhão. Todo o produto foi encontrado no porta-malas do carro, sendo duas caixas de cogumelos, uma caixa de azeitonas e outros baldes de azeitonas.

Associação criminosa

A Força Tática (FT) da Polícia Militar (PM) na noite de terça-feira (2) evitou o furto de carros e prendeu três homens, no São Vito, em Americana.

A equipe da FT estava na Avenida Antonio Pinto Duarte, tentou abordar um carro modelo Gol, porém o condutor fugiu. Após alguns minutos, o veículo foi interceptado na Rua Santa Amélia. Três jovens entre 21 e 27 anos, foram detidos com vários módulos de ignição (objetos utilizados na prática de furtos).

Piracicaba

Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Mínima de 17° e máxima de 25°.

Campinas

Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Mínima de 17° e máxima de 24°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.