Confira as manchetes deste sábado, 29 de junho de 2019

Confira as manchetes deste sábado, 29 de junho de 2019

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

Ameaça

Na noite desta quinta-feira (27), um homem foi preso após ameaçar a ex-companheira, no bairro no São Jerônimo, em Americana (SP). O indivíduo foi detido em frente a casa da vítima.

O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o mesmo permaneceu à disposição da Justiça pelo crime de violência doméstica, Lei Maria da Penha.

Troca de tiros

Duas pessoas ficaram feridas após troca de tiros em frente a um bar no Jardim Yeda, em Campinas (SP), na noite desta quinta-feira (27). Um caiu baleado na via, e o outro, que dirigia um veículo, bateu contra o muro de uma casa. Os dois foram socorridos ao pronto-socorro do Hospital Ouro Verde, mas o estado de saúde não foi informado.

O suspeito no carro teria passado em frente ao bar atirando, e houve revide de dentro do comércio.

Agressão

Uma mulher de 51 anos foi agredida pelo companheiro de 54, na manhã desta sexta-feira (28), em Piracicaba (SP). O caso aconteceu por volta das 08h15, no Parque Piracicaba.

Avítima foi agredida durante a madrugada pelo companheiro que estava alcoolizado e disse que o homem chegou a bater a cabeça dela contra uma parede, provocando a fratura. A vítima segue internada em estado grave.

Piracicaba

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 16° e máxima de 28°.

Campinas

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 16° e máxima de 27°.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também