Connect with us

Piracicaba

Morre aos 88 anos Mestre Ambrósio, do carnaval de rua de Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

Morreu, na manhã desta quarta-feira (19), Antônio Martins Ambrósio Caldeira, mais conhecido como Mestre Ambrósio. Figura ilustre no cenário artístico do município, Mestre Ambrósio tinha 88 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Mestre Ambrósio
Foto: Facebook.

Embora Mestre Ambrósio fosse natural do município de Potirendaba (SP), vivia em Piracicaba há mais de 60 anos. Assim, considerava-se um piracicabano legítimo!

Dono de uma energia invejável, Mestre Ambrósio era figura carimbada no carnaval de Piracicaba.

Por meio da rede social Facebook, o prefeito Barjas Negri aproveitou para se manifestar. “Quero expressar os meus sinceros votos de pesar a toda família e amigos pelo falecimento do já saudoso Mestre Ambrósio, figura marcante, espontânea e alegre do carnaval piracicabano. Dono de uma vitalidade incrível, Mestre Ambrósio se foi, mas nos deixou como legado a sua alegria de celebrar a vida”, escreveu o prefeito.

  • CURSOS DE FÉRIAS FUMEP: Dê um UP em seu desempenho profissional com cursos rápidos, mensalidades acessíveis e sem taxa de inscrições. Clique aqui e saiba mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

2 Comments

2 Comments

  1. Avatar

    Fátima dos Santos Possato

    19 de junho de 2019 at 14:37

    Nossos mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos do nosso caríssimo amigo Ambrósio.

  2. Avatar

    Diego Costa

    19 de junho de 2019 at 16:12

    Tive o imenso prazer de conhecer o saudoso mestre Ambrósio sempre alegre, dançando, brincalhão! Vai com Deus, que Ele conforte o coração dos familiares e amigo!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.