Confira as manchetes desta quinta-feira, 20 de junho de 2019

Confira as manchetes desta quinta-feira, 20 de junho de 2019

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

Loucura

Um rapaz de 39 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (19) após invadir a casa da mãe de 71 anos, no Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Americana.

A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM),  recebeu a informação que um homem estava alterado e causando danos em um imóvel. Os patrulheiros chegaram no endereço indicado, e observaram o rapaz ferido em uma das mãos. Em contato com a moradora da casa, ela afirmou que o filho quebrou alguns vidros e ainda havia uma medida protetiva determinada pelo poder judiciário.

Tráfico

Três traficantes foram presos na manhã desta quarta-feira (19), em Piracicaba (SP). As prisões aconteceram no Bairro Vila Sônia.

Os investigadores foram até o local e conseguiu pegar os indivíduos em flagrante. Dois adolescentes e uma maior de idade foram detidos. Com o trio foram apreendidos 123 porções de maconha, oito pinos de cocaína, 20 pedras de crack R$ 10,00.

Assalto

Três criminosos armados ameaçaram funcionários e clientes de um loja no Centro de Santa Bárbara d’Oeste (SP). O trio fugiu com roupas e outras mercadorias do comércio. As câmeras de segurança do empreendimento flagraram a ação dos homens, que não foram presos.

O crime ocorreu na tarde de terça-feira (19). Os homens entram no comércio, rendem as pessoas e as levam para o fundo do imóvel. Em seguida, enchem sacolas plásticas com roupas.

Piracicaba

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 16° e máxima de 29°.

Campinas

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 16° e máxima de 28°.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também