Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, indivíduo assedia adolescente de 15 anos e caso termina na polícia

Rafael Fioravanti

Published

on

Uma adolescente de 15 anos foi assediada por um vizinho por volta das 10 horas desta quinta-feira (13), em Piracicaba (SP). A situação vem ocorrendo desde dezembro e acontece no prédio em que moram, no Jupiá.

De acordo com informações passadas pela Polícia Civil, um indivíduo vem importunando, desde dezembro, uma adolescente de 15 anos que mora no mesmo prédio que ele, mais precisamente no andar de cima. Na ocasião, ele manda mensagens à adolescente com dizeres de cunho sexual, além de constantemente observar os trajes da jovem.

A mãe da adolescente chegou a dizer também que o indivíduo fica na janela de seu apartamento frequentemente, observando a garota sempre que ela sai ou retorna para casa.

Aliciar, assediar, instigar ou constranger menores é crime, conforme rege o Artigo 241-D do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) ficou encarregada de investigar o caso.

  • CURSOS DE FÉRIAS FUMEP: Dê um UP em seu desempenho profissional com cursos rápidos, mensalidades acessíveis e sem taxa de inscrições. Clique aqui e saiba mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.