Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, adolescente de 15 anos acusa marido da avó de abuso sexual

Rafael Fioravanti

Published

on

Um caso de estupro de vulnerável foi registrado por volta das 14h30 desta quarta-feira (12), em Piracicaba (SP). A vítima é uma adolescente de 15 anos.

De acordo com informações passadas pela Polícia Civil, os pais da adolescente estavam na residência, momento em que receberam uma ligação da diretoria da escola Mello Ayres. Pelo telefone, a diretoria informou que a filha de 15 anos do casal estava passando mal na festa junina da escola e chorava muito.

Os pais foram até o colégio e tomaram ciência, por meio da própria filha, que ela estava sendo abusada pelo marido da própria avó. Ela disse ainda que o fato ocorre desde seus 11 anos e que o indivíduo costuma oferecer dinheiro para ela não contar a ninguém.

A adolescente também relatou que o indivíduo chegou a fazer ameaças para ela, dizendo que se ela contasse a alguém, mataria não apenas a jovem, mas também seus pais e até a avó. Por conta disso, a adolescente tinha medo de contar aos pais o que estava acontecendo.

  • CURSOS DE FÉRIAS FUMEP: Dê um UP em seu desempenho profissional com cursos rápidos, mensalidades acessíveis e sem taxa de inscrições. Clique aqui e saiba mais.

A Polícia Civil registrou o caso como estupro de vulnerável, conforme rege o Artigo 217-A do Código Penal Brasileiro. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) vai investigar o caso.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.